Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Após Boninho, Ana Maria cobra volta de Tiago Leifert à Globo e chora: 'Me conta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Ana Maria Braga (à esq.) e Tiago Leifert no Mais Você

Ana Maria Braga e Tiago Leifert no Mais Você; apresentadora chorou com despedida do colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 11h28

Depois de J. B. Oliveira, o Boninho, cobrar uma volta de Tiago Leifert à Globo em breve, Ana Maria Braga fez o mesmo pedido. A apresentadora chorou no Mais Você desta sexta-feira (10) ao conversar com o jornalista sobre a decisão. "Me conta", solicitou ela, caso o colega cogite retornar à TV.

O pedido veio depois de Leifert declarar que não sabia o que era uma vida sem a Globo. "Vou precisar me entender, porque não sei como é a minha vida sem me preocupar com a Globo, audiência, programa. Eu não sei", declarou. "Você me conta? Vai contar para mim primeiro", disse Ana, com os olhos marejados. "Conto", prometeu ele.

"Minha filha está crescendo, quero levar ela na escola, quero ver ela dançar. A prioridade é essa. E aí, eu vou me entender e entender o que eu tenho vontade de fazer. Vou entender se ainda quero [voltar para a Globo], ou se ainda vou demorar mais um tempinho", explicou o apresentador.

Tiago contou que ouviu um colega dizer que perdeu o aniversário de um ano do filho e não queria que isso acontecesse com ele de jeito nenhum. "É por isso também que tomei essa decisão", afirmou. 

Ao terminar de mostrar fotos da família de Leifert, Ana se emocionou. "A gente vai ter ele até dezembro, é por isso que não estou chorando aqui ainda", disse ela, antes de relembrar uma homenagem que ele fez à ela no dia da morte de Tom Veiga (1973-2020), intérprete de Louro José. "Te agradeço muito pela sensibilidade", falou ela, que em seguida abaixou a cabeça e chorou.

Confira abaixo a homenagem que a apresentadora fez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.