Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Divã e aventura

Série sobre psicanalista aventureiro, Psi estreia em 23 de março

Divulgação/HBO

O ator Emílio de Mello como o psiquiatra Carlo Antonini na série Psi, produção nacional da HBO - Divulgação/HBO

O ator Emílio de Mello como o psiquiatra Carlo Antonini na série Psi, produção nacional da HBO

REDAÇÃO

Publicado em 24/1/2014 - 17h32

Série nacional sobre um psicanalista aventureiro, que muitas vezes se envolve em situações de perigo, Psi estreia em 23 de março na HBO, anunciou hoje (24) o canal.

Criada pelo psicanalista e colunista da Folha de S.Paulo Contardo Calligaris, a produção apresenta como moradores da cidade de São Paulo lidam com os principais problemas do mundo contemporâneo.

O personagem central é Carlo Antonini (Emílio de Mello), um psicanalista, psiquiatra e psicoterapeuta, presente nos romances Conto de Amor e A Mulher de Vermelho e Branco, ambos escritos por Calligaris. A série mostrará a interação de Antonini com seus pacientes, amigos e pessoas que encontra na rua. Também abordará a relação dele com sua família.

Antonini tem como amigos a colega de trabalho Valentina (Claudia Ohana), o coveiro Severino (Raul Barreto) e o policial Roberto (Otávio Martins).

A primeira temporada terá 13 episódios. O roteiro é assinado por Calligaris e Thiago Dottori. O cineasta Marcus Baldini, de Bruna Surfistinha, é o diretor.

LEIA TAMBÉM:

Faro mentiu para equipe sobre ameaça de deixar Record

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair

Gentili muda dia de Cabrini e tira Christina Rocha e Gabi das quartas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.