Se a moda pega...

Pão-duro de Todo Mundo Odeia Chris vira imagem de cartão bancário

Reprodução/Twitter

Foto do personagem Julius (Terry Crews) estampa cartão de débito de uma norte-americana - Reprodução/Twitter

Foto do personagem Julius (Terry Crews) estampa cartão de débito de uma norte-americana

REDAÇÃO - Publicado em 06/11/2017, às 16h59

Terry Crews, conhecido como o pão-duro Julius de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), virou imagem de cartão de banco. A norte-americana Darrel Kennedy conseguiu autorização do ator para estampar sua foto em seu cartão de débito. Sua ideia, assim como Julius, é conter seus impulsos consumistas, afinal, toda vez que for gastar algum dinheiro lembrará do personagem sovina. 

Na última quinta (2), Darrel, uma moradora de Los Angeles, usou sua conta no Twitter para demonstrar insatisfação com o banco Wells Fargo: "Eles [Wells Fargo] rejeitaram meu pedido [do cartão] porque precisam de uma autorização por escrito de Terry Crews", postou a internauta.

Menos de uma hora depois, o ator respondeu na mesma rede social: "Eu aprovo. Assinado, Terry Crews".

Darrel Kennedy entrou em contato imediatamente com o banco e, em seguida, atualizou seus seguidores sobre a nova etapa da saga: "Eles [atendentes do banco] deferiram meu pedido e mandaram para a sede do Wells Fargo. Devo receber meu cartão dentro das próximas duas semanas."

O curioso é que o próprio Crews carrega em sua carteira a mesma foto de Julius escolhida pela fã. Em entrevista ao apresentador Seth Meyers, em fevereiro, o ator comentou que adota a estratégia para economizar dinheiro. "Eu olho a foto e ela me diz: 'Guarde esse dinheiro já!'", disse o ator, fazendo cara de bravo e imitando Julius.

reprodução/nbc

Imagem da carteira de Terry Crews: entre notas de US$ 20, uma foto de Julius fazendo careta

Mesmo sendo um pai de família com dois empregos, Julius era mesquinho ao extremo. Ele chegou ao ponto de limitar os aparelhos eletrônicos em sua casa para economizar energia.

Uma das suas principais manias era adivinhar quantos dólares sua família desperdiçava no dia a dia. Se alguém jogasse comida fora, por exemplo, ele dava bronca dizendo: "Você acabou de desperdiçar US$ 1,15", ou algo do tipo.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook