Jeris Poindexter

Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris aparece em episódio de This Is Us

Reprodução/NBC

Jeris Poindexter, o eterno Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris, em cena de This Is Us - Reprodução/NBC

Jeris Poindexter, o eterno Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris, em cena de This Is Us

REDAÇÃO - Publicado em 07/03/2018, às 13h06

O ator Jeris Poindexter, intérprete do mendigo Golpe Baixo em Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009), apareceu no episódio de This Is Us exibido ontem (6) nos Estados Unidos. Ele deu vida ao senhor Baldwin, dono de um mercadinho próximo a uma antiga casa onde a garota Déjà (Lyric Ross) morou antes de ir para o lar de Randall (Sterling K. Brown).

Déjà estava sem maquiagem para usar no dia de uma badalada festa na escola. Encorajada por uma amiga, elas entraram no estabelecimento de Baldwin e aproveitaram o fato de ele ser bem velhinho e desatento para roubar alguns produtos.

Atração da rede norte-americana NBC, This Is Us está atualmente na segunda temporada, ainda inédita no Brasil. O primeiro ano pode ser visto no canal Fox Life ou no Now, serviço de vídeo sob demanda para clientes da Net e Claro TV. 

Essa é a primeira aparição de Poindexter em uma grande série desde 2016, quando atuou em American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (Netflix), como um dos jurados no polêmico caso narrado na trama. Depois disso, ele esteve apenas em episódios de algumas comédias, como Fresh Off the Boat (Fox).

Em Todo Mundo Odeia o Chris, atração do canal pago TBS, o ator interpretou um dos personagens mais queridos dos fãs. Golpe Baixo era um sem-teto que vivia no bairro de Chris (Tyler James Williams). Embora sua mãe fosse milionária, Golpe Baixo preferia morar na rua. A aparência suja e o comportamento fora do normal escondiam muita inteligência e um vasto conhecimento cultural.

Por aí
Nove anos depois do fim da comédia, os protagonistas de Todo Mundo Odeia o Chris continuam na ativa. O nome de maior destaque é Terry Crews, o Julius. O ator é um dos astros da comédia Brooklyn Nine-Nine (TBS), vencedora do Globo de Ouro de 2014. Recentemente, Crews virou notícia ao revelar que sofreu assédio sexual há dois anos. O incidente virou caso de polícia.

Tichina Arnold, a Rochelle, teve um 2017 de más notícias. A comédia Daytime Divas, sobre apresentadoras de um programa matinal, foi cancelada após uma única temporada. E o drama Survivor’s Remorse (Fox Premium), na qual vivia a mãe de um jogador de basquete, chegou ao fim depois da quarta temporada.

Já Tyler James Williams teve como trabalho mais recente a série Criminal Minds: Beyond Borders (2016-2017). Desde o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, a participação mais notável de Williams foi como o jovem Noah em dez episódios da quinta temporada de The Walking Dead (Fox).

O ator Tequan Richmond, o Drew, esbanja seu charme na novela General Hospital, sucesso nas tardes da TV americana. E Vincent Martella, o inesquecível nerd Greg, se aventura em dublagens de desenhos animados. Seus trabalhos mais conhecidos são Phineas e Ferb (2007-2015) e A Lei de Milo Murphy, ambos da Dinsey.

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível na Fox e no Now.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy) e Milo Ventimiglia, além de revelar Chrissy Metz.

Leia também

 

 

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook