Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HORA H

Vai na Fé: Lumiar estraga sexo com Ben com surto em que rasga até diploma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Carolina Dieckmann usa blusa preta: ela está chorando enquanto fala com alguém

Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) vai estragar momento de sexo com o ex-marido

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 6h15

Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) terá um surto de tesão e ódio em um curto intervalo de tempo. Ela conseguirá seduzir Ben (Samuel de Assis), mas quando estiverem quase transando, a loira perguntará se ele voltará para casa. Na hora H, o advogado se afastará, deixando a ex-mulher revoltada na novela das sete da Globo. Cheia de raiva, a loira detonará o escritório, rasgando até seu diploma.

O encontro entre eles acontecerá por acaso. Eles se esbarrarão no escritório, à noite, e relembrarão os tempos em que eram jovens. As cenas do presente se revezarão com os flashbacks mostrando Ben e Lumiar trabalhando bem no comecinho de suas carreiras.

A proximidade e o carinho que eles têm um com o outro farão com que os dois se beijem com paixão. O amasso evoluirá, e os advogados estarão quase transando. Com tesão, Ben botará Lumiar em cima da mesa, exatamente como fazia na juventude. A pegação estará rolando solta até que a loira perguntará: "Isso significa que você vai voltar pra casa?".

A ficha de Ben cairá na hora e ele se afasta da ex-mulher, respondendo que não. "O que foi? É tão horrível assim pedir para o marido voltar para casa depois de uma briga?", insistirá ela. "Não foi só uma briga", responderá. O advogado pegará o paletó no chão, e Lumiar levantará da mesa, irritada.

"E o que aconteceu aqui não foi importante? Você vai dizer que não sente nada por mim? Porque eu sei o que eu senti, e eu não senti sozinha!", falará ela. "Claro que eu senti. É normal ter tesão, carinho. Amor não é um botão que liga e desliga na hora que a gente quer. Só que transar não vai ser a solução dos nossos problemas", discursará o advogado.

"Quando você chama nossa crise de briga, quando você pede para eu voltar para casa sem entender o peso de tudo que a gente tá passando, cai a ficha que não dá. Não agora", explicará ele.

Furiosa, Lumiar começará a subir o tom dizendo que sabe que a culpa é dela e que Ben a está punindo. A discussão ficará ainda mais acalorada, e a personagem de Carolina Dieckmann começará a varrer tudo o que encontrar pela frente. "Então, pra esse novo Benjamin, o sonho que ele construiu com a esposa dele não vale nada! Esse escritório não vale de nada!", gritará ela.

Lumiar arrancará o diploma da parede e jogará no chão: "Nossa carreira não vale de nada!". Ela quebrará objetos de decoração, arrancará tudo da prateleira e arremessará. "Nosso casamento não vale de nada!"

Ben vai segurar Lumiar, que chorará no peito dele, soluçando. "Não precisa ser oito ou 80. A gente vai achar uma maneira de seguir. Juntos ou separados. Ainda tem amor, não vamos deixar isso acabar de uma maneira feia", consolará o advogado. Lumiar se desvencilhará de Ben e limpará as lágrimas dos olhos com as mãos: "Amor é o cacete. Se você me amasse, não me abandonava".

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. A trama escrita por Rosane Svartman será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#142 - Sol revela quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.