Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHE

Travessia: Moretti volta ao Brasil e desperta fúria de Guerra com novo golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi gargalhando em cena de Travessia

Em Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) vai conseguir se vingar de Guerra (Humberto Martins)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2022 - 4h00

A briga entre Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi) vai ganhar novos contornos em Travessia. Disposto a se vingar do antigo sócio, o traidor contratou Oto (Romulo Estrela) para invadir o computador da construtora rival e descobrir o valor do lance que eles darão no leilão do casarão em São Luís. De posse da informação ilegal, ele dará um novo golpe e vencerá a disputa contra o inimigo na novela das nove da Globo. "Chegou a hora do revide, Guerra!", dirá para si mesmo.

Ao receber o pen drive com as informações obtidas por Oto, Moretti dará a ordem a um funcionário para fazer o lance com o valor bem abaixo do que o Guerra ofereceu. Enquanto isso, o pai de Chiara (Jade Picon) já saberá do retorno do inimigo ao Brasil e desconfiará de suas verdadeiras intenções depois de tanto tempo.

"Aquela deslealdade do Moretti pode ter me atingido muito, mas se puser na balança, o golpe maior foi o que eu dei nele. O que foi que eu perdi? Perdi um negócio, um contrato, mas não perdi a construtora. Ele perdeu tudo. Foi posto na rua, praticamente com uma mão na frente outra atrás", dirá a Cidália (Cassia Kis), explicando o porquê de estar cabreiro com a volta dele.

Tempos depois, Guerra descobrirá que perdeu o imóvel para o rival e ficará possesso: "Ele não vai construir shopping nenhum! Ele sabe que esse sonho é meu. Ele embarcou no projeto. Mas o sonho era meu! Fez isso pra revidar. Foi puro revide". O empresário suspeitará que o rival teve acesso ao seu lance e dirá a Cidália que é impossível construir um shopping com a quantia que ele propôs.

Em conversa com Stenio (Alexandre Nero), Moretti confirmará as suspeitas de Guerra: "Não vou construir nada! Entrei na licitação somente para impedir que ele construa. Tem muita coisa na história do nosso rompimento que você não sabe, Stenio. Nem vem ao caso contar".

O advogado perguntará se ele passou esses anos todos monitorando o personagem de Humberto Martins. "Monitorando a situação dos casarões. Conheço bem o Guerra, ele não ia desistir daquela ideia, era o projeto da vida dele. Era por aí que eu podia nocautear. Quando abriram a licitação eu sabia que ele estaria lá", contará.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#119 - Travessia começa com fuga, traição e confusão!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.