Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS EM FAMÍLIA

Travessia: Moretti pressiona Sara e se surpreende com paradeiro de filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi caracterizado como Moretti; ator tem os olhos arregalados e a boca aberta em cena de Travessia

Moretti (Rodrigo Lombardi) em cena de Travessia; ele ficará surpreso com notícia da filha

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 7h15

Moretti (Rodrigo Lombardi) quase terá um piripaque quando Sara (Isabelle Nassar) soltar duas bombas de uma só vez em Travessia. Primeiro, a maquiadora revelará que Débora (Grazi Massafera) morreu num acidente de carro. Depois, ela explicará que a filha da mulher sobreviveu à tragédia e foi adotada por alguém nas proximidades. O empresário ficará pasmo e exigirá saber onde a herdeira foi parar na novela das nove da Globo.

A aliada de Dante (Marcos Caruso), no entanto, ainda não terá a resposta. Aliás, ela terá procurado o empresário justamente por supor que ele pudesse saber da filha. Sara vai acreditar que Cidália (Cassia Kis) escondeu a papelada sobre a menina como um favor ao antigo patrão. Ela nem desconfiará de Guerra (Humberto Martins), o verdadeiro responsável por dar um destino à menina e implorar para que a assessora o mantivesse encoberto.

Desesperada, a personagem de Isabelle Nassar baterá na porta do bandido e clamará por respostas em cenas que irão ao ar neste sábado (7). "Onde está o filho da Débora? Pra onde ele foi mandado?", disparará ela, sem meandros, ainda em choque por descobrir o fim da amiga --Bia (Clara Buarque) terá se passado justamente por assessora de Cidália para conseguir o atestado de óbito no hospital.

"Você vem perguntar pra mim? Não sei nem que fim ela levou, vou saber do filho?", retrucará o boy lixo. Sara contará do acidente de carro, e o empresário ficará bastante surpreso. Ela continuará: "Foi na mesma noite daquela mensagem dela que você me passou! E a criança viveu!", bradará a moça, desesperada. "Viveu? E onde é que ela está? Nasceu e... Cadê?", reagirá ele, com grande surpresa.

A loira dirá que ele deveria saber, uma vez que a personagem de Grazi Massafera morreu lúcida e poderia ter dado à equipe médica o nome do pai do bebê. O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini), no entanto, a cortará na hora: "Ainda não está claro pra você que eu nunca tive o menor interesse em saber da Débora e muito menos desse filho que ela dizia que era meu?".

Sara ficará furiosa: "Com o tanto que você fugiu da responsabilidade de ser pai dessa criança... Teria interesse, sim, em saber que nasceu... Até pra fazer ela desaparecer em algum abrigo", argumentará a vingativa.

"Não, eu não sei de criança nenhuma! Para mim, é surpresa até que a Débora tenha morrido. Falei que nunca mais soube dela e não soube mesmo!", rebaterá o crápula. "Você deve ter conhecido outros possíveis pais da sua amiga! Procure por eles, quem sabe algum deles levou", completará ele.

A maquiadora perderá a paciência. Furiosa, ela dará um tapa na cara do bandido. "Você merecia dois! Mas vou deixar na conta do seu descontrole!", esbravejará ela. Enquanto isso, Guerra farejará que a ruína que construiu ao redor de Chiara (Jade Picon) estará prestes a eclodir.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.