Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRECONHECÍVEL

Travessia: Ari cai em armadilha de Guerra e assusta família com mudança

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede, caracterizado como Ari, usa uma camisa preta com os botões superiores abertos, barba mais longa e cabelos alinhados; ao fundo, é possível ver os azulejos dos casarões maranhenses

Ari (Chay Suede) em Travessia; rapaz vai virar peça no jogo de Guerra (Humberto Martins)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2022 - 7h11

Apesar de ter odiado Guerra (Humberto Martins) a vida inteira, Ari (Chay Suede) cairá como um patinho na primeira armação do milionário em Travessia. Deslumbrado com o apartamento e o carro que lhe serão cedidos, o arquiteto se deixará ser monitorado e ainda arrastará a família para a guarda do empresário. O acadêmico buscará Tonho (Vicente Alvite) para morar com ele e surpreenderá o menino com sua mudança na novela das nove da Globo.

O pequeno, afinal, vai encarar um pai extremamente diferente do que viu pela última vez. Aquele Ari era humilde, usava roupas simples e, principalmente, contrário ao luxo e à ambição de milionários que queriam se apropriar do patrimônio de uma cidade a seu bel prazer --exatamente como o novo sogro. A nova versão do estudioso, com roupas de grife e envolvido com uma patricinha, vai virar Mandacaru de ponta-cabeça.

Os amigos, a mãe, o filho e até conhecidos se surpreenderão com a mudança do filho de Núbia (Drica Moraes). Mas o rapaz não dará a mínima. Ele desejará voltar rápido ao Rio de Janeiro, onde terá firmado um acordo com Guerra.

Ainda em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (26), o empresário fará uma série de exigências para o pesquisador namorar Chiara (Jade Picon) --tudo para manter o jovem sob seu olhar. "Essa história da noiva desaparecida me deixou cabreiro... Ainda mais que tem filho no meio!", comentará o ricaço, apenas para introduzir seu plano.

"O senhor pode ter certeza que eu...", tentará responder Ari, que será cortado pelo magnata. "Não me fio em palavras! Eu vou ficar de olho! Saiba que eu vou ficar de olho... O compromisso que você está assumindo agora é comigo!", bradará o ex-sócio de Moretti (Rodrigo Lombardi).

reprodução/tv globo

Ari (Chay Suede) acata proposta de Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Ari acata proposta de Guerra

O personagem de Humberto Martins exigirá que o maranhense leve o filho ao Rio de Janeiro e corte todas as ligações com o passado. O jovem, contudo, alegará que está morando de favor com Gil (Rafael Losso) e que não tem como fazer isso.

Sem meandros, o empresário lhe entregará a chave de um dos apartamentos da construtora e dará um carro para ele. O que o rapaz não saberá é que tudo não passará de um plano de Guerra. Ele terá acatado a sugestão de Cidália (Cassia Kis) e decidido manter o inimigo bem próximo. Assim, vai conseguir monitorar todos os passos dele e resguardar a filha de um possível golpe.

Enquanto isso, o iludido Ari desfilará seu poderio pelo vilarejo onde morava. A mudança será tão grande que o próprio Dante (Marcos Caruso) romperá as relações com o ex-pupilo.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.