Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Totalmente Demais: Carolina adota criança com doença misteriosa

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2016 - 5h32

Carolina (Juliana Paes) seguirá firme no sonho de ser mãe e resolverá adotar um garoto nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. No entanto, ela nem imagina que o menino sofre de uma doença misteriosa que será mantida em segredo pela funcionária do orfanato. A jornalista ficará cada vez mais apegada à criança e descobrirá o drama só nos últimos capítulos da trama.

Depois de sua última armação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), as coisas começarão a dar errado para Carolina. Primeiro, ela será desmascarada por Arthur (Fábio Assunção) e Leila (Carla Salle) publicamente, no meio de uma festa da revista Totalmente Demais. Em seguida, Hugo (Orã Figueiredo) a obrigará a pedir desculpas e a se humilhar diante de todos a quem a jornalista prejudicou. E, para fechar a maré brava de Carolina, ela descobrirá que é estéril.

Mesmo assim, a jornalista reunirá forças para realizar o sonho de ser mãe e entrará com o processo de adoção, apoiada por Pietro (Marat Descartes), seu fiel escudeiro. Já na primeira visita ao orfanato, Carolina levará uma bolada de um garoto por quem ficará encantada. O nome do ator que interpretará o menino Gabriel, de sete anos, ainda não foi divulgado pela emissora.

Após a primeira visita, Carolina receberá autorização para levar o menino para passear e até ficar um fim de semana inteiro com ele. Ela ficará surpresa ao receber a notícia de que seu processo de adoção está correndo mais rápido do que esperava. "Como vocês dois estão se dando bem, eu já mexendo os meus pauzinhos pra facilitar tudo", dirá Cláudia (atriz ainda não escalada), assistente social do orfanato. "Obrigada! Eu não consigo entender como ninguém se encantou por ele até hoje. O Gabriel é um menino tão especial", responderá a jornalista.

Ao ver a jornalista virar as costas, uma outra funcionária do local abordará Cláudia, intrigada. "O que você tá fazendo, Cláudia? Eu ouvi tudo. Você não vai contar pra ela a verdade sobre o Gabriel? Ela tem o direito de saber", dirá. "E ele tem o direito de ter uma mãe. Você sabe que, se eu contar, ele vai perder essa chance. Eu cansada de ver esse menino ser recusado sem ter culpa de nada. Ele merece ser feliz", retrucará Cláudia.

Em outra sequência, a assistente social autorizará mais um passeio do garoto com Carolina e entregará a ele os remédios de uso contínuo, mas fingirá que são apenas vitaminas. "Tia Carol, preciso tomar meu remédio. O que a tia Cláudia mandou", lembrará o menino, antes de dormir. "Estranho. Não tem rótulo. Pra que serve esse remédio? Você sabe?", questionará Carolina. "É a minha vitamina. Eu tomo todo dia, pra ficar forte", responderá Gabriel. As cenas vão ao ar nos dias 12 e 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.