Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória fica abalada ao saber que Inácio se casou

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro reencontrará a filha no Brasil - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (José Augusto) em Tempo de Amar; fazendeiro reencontrará a filha no Brasil

ODARA GALLO

Publicado em 14/12/2017 - 5h35

Maria Vitória (Vitória Strada) descobrirá que Inácio (Bruno Cabrerizo) está vivo e se casou com outra mulher. A mocinha de Tempo de Amar terá um reencontro emocionado com José Augusto (Tony Ramos), que chegará ao Brasil para buscá-la, e ficará sabendo que o camponês solicitou documentos para oficializar o casamento. Nesse momento da trama, a filha do fazendeiro estará noiva de Vicente (Bruno Ferrari).

Ao chegar na pensão de Nicota (Olívia Araújo), José Augusto não conseguirá esconder o incômodo de encontrar a filha fazendo faxina, mas logo a emoção tomará conta, e os dois se entregarão a um abraço.

"Minha filha... Quanto tempo ansiei por esse abraço", dirá o fazendeiro. "Meu pai... O senhor aqui, não posso acreditar", reagirá a mocinha. "Vim buscar-te, minha filha adorada. Vou levar-te de volta para tua casa. De onde nunca deverias ter saído", continuará ele.

As primeiras notícias do português para a filha serão sobre Mariana. Ele mostrará fotos do aniversário de um ano da neta e contará que ela está em segurança na quinta da família. Em seguida, a personagem de Vitória Strada falará sobre as dificuldades que passou desde a chegada ao Brasil.

"Os meus primeiros dias aqui, quando cheguei ao Rio de Janeiro, foram muito difíceis. O que eu mais queria era encontrar Inácio. Para juntos irmos procurar nossa filha. Mas nunca o encontrei", lembrará ela. "O rato de Sobreiro", retrucará José Augusto, incomodado.

"Meu pai... Em respeito ao que houve com Inácio, peço que o senhor não o chame mais de rato", interromperá Maria Vitória. "Ele morreu. De forma trágica. Em um incêndio", completará ela.

"Não, minha filha. Inácio não morreu", revelará o pai. "Inácio está vivo. E bem vivo! Aqui no Rio de Janeiro! Ele casou-se com outra!", emendará ele, deixando a filha, que terá aceitado o pedido de casamento de Vicente, completamente abalada.

"Eu avisei-te que Inácio acabaria casando-se com uma brasileira assim que chegasse aqui. Conheço aquele tipo. Ele desonrou-te e...", tentará argumentar José Augusto. "Não falemos mais nisso. Por favor", pedirá a mocinha, encerrando o assunto, na cena que está prevista para ir ao ar a partir do dia 10 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.