NOVELA DAS SEIS

Tempo de Amar: José Augusto contrata Inácio para trabalhar na colheita

Divulgação/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) conseguirá trabalhar com José Augusto (Tony Ramos) na colheita - Divulgação/TV Globo

Inácio (Bruno Cabrerizo) conseguirá trabalhar com José Augusto (Tony Ramos) na colheita

REDAÇÃO - Publicado em 30/09/2017, às 08h40

Inácio (Bruno Cabrerizo) ficará ainda mais próximo de Maria Vitória (Vitória Strada) depois de conseguir um emprego com José Augusto (Tony Ramos). O pai da mocinha de Tempo de Amar contratará o rapaz para trabalhar em sua colheita depois de questionar o que houve entre ele e Fernão (Jayme Matarazzo).

O rapaz ficará surpreso com a pergunta, mas não abaixará a cabeça e responderá José Augusto com firmeza e educação. "Sou um homem de bem, honesto... Sempre procurei ficar longe de confusão... Mas tenho a minha honra. Como o senhor tem a sua. Eu me defendi. Sei que o senhor José Augusto faria o mesmo, se uma pessoa fosse cruel com alguém da vossa família... como ele foi com a minha tia, uma mulher velha, que trabalha muito. O Doutor Fernão destruiu os doces que a coitadinha estava fazendo para a festa da Padroeira de Sobreiro... Arrebentou a casa dela... Como o senhor acha que eu devia ficar? Calado? De braços cruzados? De cabeça baixa?", discursará.

Na sequência, Inácio informará o pai de Maria Vitória que está de mudança para o Brasil e que está apenas juntando dinheiro para deixar para a tia Henriqueta (Nívea Maria). "Mas entendo o que o senhor sente, sendo muito amigo da família do Doutor Fernão... Desejo que a colheita seja muito rica. Adeus, senhor", dirá ele, se afastando.

José Augusto o impedirá de ir embora. "Espera, Inácio! Vá ter com o Neves para fazer a inscrição dos colhedores. Ali", falará, apontando para uma mesa. Inácio agradecerá a oportunidade.

"És corajoso. Isso já ajuda muito", elogiará o pai de Maria Vitória. "E não tenho medo de trabalho", completará Inácio. Maria Vitória ficará aliviada ao ver o amado com emprego e nas boas graças de José Augusto.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Irmão na mira

Bob Weinstein durante fórum em Hollywood; produtor é acusado de assédio sexual - Divulgação Após o produtor Harvey Weinstein ser acusado de assédio, abuso sexual e estupro, o irmão dele, Bob, também se tornou alvo de denúncias. Ambos são os fundadores dos estúdios The Weinstein Company, entre os mais ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook