Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXATHLON BRASIL

Pedro Scooby passa mal em reality da Band e vai parar no hospital

Divulgação/Band

Pedro Scooby e Maurren Maggi durante prova do Exathlon Brasil: grande susto para a equipe - Divulgação/Band

Pedro Scooby e Maurren Maggi durante prova do Exathlon Brasil: grande susto para a equipe

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 29/9/2017 - 21h18
Atualizado em 29/9/2017 - 21h31

O surfista Pedro Scooby, um dos participantes do reality show Exathlon Brasil, da Band, passou mal durante o programa exibido nesta sexta-feira (29) e foi parar no hospital. Apesar do susto, o atleta voltou para o acampamento e ainda fez piada com a situação.

No programa, Scooby está na equipe dos Heróis, formada por esportistas olímpicos e atletas. Durante a semana, os integrantes perderam provas de comida e conforto para os Guerreiros, formados por anônimos que levam estilo de vida saudável.

Na edição de hoje, os Heróis finalmente venceram uma prova de comida. Enquanto comiam a refeição de prêmio, o surfista se queixou de dor e teve que ser levado de ambulância para o hospital.

"Eu senti uma dor muito forte na cabeça, mas continuei pois não queria abandonar a minha equipe. Na hora do restaurante, eu comecei a sentir outra dor. Uma dor que eu nunca senti na cabeça", contou ele em depoimento.

"Eu pensei nos meus filhos, na minha mulher. Não custa nada ir ao hospital fazer uma tomografia. Tem tantas histórias de gente que não vai ao hospital e cai duro. Acho que minha mulher deve estar orgulhosa por eu ter ido", disse ele, em referência à atriz Luana Piovani.

Bem-humorado, o surfista ainda brincou que, por causa de sua hospitalização, acabou perdendo parte da refeição. "Senti falta do pão", divertiu-se.

O programa de hoje também marcou a primeira eliminação do jogo: a ginasta Daniele Hypólito foi a escolhida pelo público para deixar o reality.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.