Novela das seis

Tempo de Amar: Delfina paga capanga para matar bebê de Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; vilã planejará atentado contra bebê - Reprodução/TV Globo

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; vilã planejará atentado contra bebê

ODARA GALLO - Publicado em 28/12/2017, às 06h26

Delfina (Letícia Sabatella) aproveitará a viagem de José Augusto (Tony Ramos) ao Brasil para tentar matar a filha de Maria Vitória (Vitória Strada) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Depois de permitir que Inácio (Bruno Cabrerizo) fique responsável por Mariana, ela mandará um capanga abrir a janela do quarto da bebê em uma noite gelada, e o músico ficará desesperado ao ver a menina mal de saúde.

Vasco (Ricardo Pavão), da taberna de Morros Verdes, virará o braço direito da vilã e chegará à quinta a pedido dela. "O tempo começa a virar, dona Delfina. O vento está de cortar o couro", comentará ele. "Que venha a friagem, Vasco. Ela irá ajudar-nos", responderá a mãe de Tereza (Olivia Torres). "Vou precisar de um serviço teu, Vasco. Mas é para agires com discrição e firmeza", emendará ela.

Na cena seguinte, o homem aparecerá na casa de Henriqueta (Nívea Maria) para cumprir o plano de Delfina. "Chega até onde Mariana está dormindo. Dá uma espiada na menina. Depois, abre as janelas, deixando o vento frio da noite entrar", descreve o roteiro entregue aos atores.

Inácio, que estará com a tia e a prima na sala, não desconfiará de nada e ficará apavorado quando for ao quarto e encontrar a menina gelada. "Mas o que é isso? Janelas abertas com esse frio?", estranhará. "Minha filha! Minha filha! Estás gelada! O que tens, minha miúda? O que tens?", chamará, desesperado.

No susto, o tocador de bandolim sairá pela cidade em busca de um médico, mas não encontrará nenhum, já que Fernão (Jayme Matarazzo) terá fugido e Moniz (Odilon Wagner), deixado a cidade.

"Como pode ter acontecido isso? Eu fechei a janela. Eu fechei", falará Angélica (LIvian Aragão), aos prantos. "Vou fazer um chazinho quentinho para aquecer a miúda!", se apressará Henriqueta. "Não posso deixar que nada de mal aconteça à minha Mariana!", dirá Inácio, na sequência que irá ao ar a partir do dia 20 de janeiro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Superbonita

Superbonita

Ficha técnica: Variedades, Brasil, 2006. Direção: Fernanda Novaes. Elenco: Karol Conka. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Convidadas famosas, pessoas comuns, especialistas em saúde e cosmética e influenciadoras digitais dão suas opiniões sobre um tema relacionado à aparência e ao corpo feminino a cada episódio. Elas procuram expor suas experiências, suas inseguranças e suas dicas sobre os assuntos, na luta contra a ditadura da beleza e pela maior liberdade de expressão corporal.

Por que assistir: O programa, que já foi apresentado por personalidades como Taís Araújo, Luana Piovani e Ivete Sangalo, hoje é comandado pela cantora Karol Conka, que colabora com os debates de cada episódio fazendo raps sobre os temas. Superbonita ensina dicas práticas para incrementar o visual das telespectadoras e também insiste em um discurso totalmente voltado para a autoestima e a saúde da mulher, sem ditar regras de certo ou errado sobre beleza. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook