Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Sirlene sofre atentado e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

César (Rafael Cardoso) mandará matar a personagem de Renata Dominguez (Sirlene) - Reprodução/TV Globo

César (Rafael Cardoso) mandará matar a personagem de Renata Dominguez (Sirlene)

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2016 - 9h52

Sirlene (Renata Dominguez) sofrerá um acidente de carro e ficará em coma na novela Sol Nascente. Seu ex-namorado, César (Rafael Cardoso), mandará João Amaro (Rafael Zulu) matá-la. O comparsa do vilão a seguirá pela estrada e dará uma fechada em seu carro. A loira perderá o controle do automóvel, que capotará.

A personagem, que teve um filho com César e foi abandonada grávida no começo da trama, será ameaçada pelo vilão. Ela irá a trabalho para o Arraial do Sol Nascente. Lá, os dois vão se cruzar, mas ele fingirá que não a conhece direito e mentirá que é amigo do pai do bebê dela.

Sirlene, que reconhecerá César, ficará apavorada ao ouvir a ameaça: "Abre o olho, Sirlene. Apesar de vocês terem se afastado, ainda acho que você precisa tomar muito cuidado com ele. Esse cara é capaz de prejudicar você e de se vingar no seu filho", dirá o mau-caráter, referindo-se ao falso pai do filho dela.

Assustada, ela nem se despedirá de Lenita (Letícia Spiller) e ligará para mãe avisando que está voltando para São Paulo.  "Mãe? Já voltando. Eu não posso nem sonhar em encontrar de novo com o César! Quando é que eu ia imaginar, meu Deus, que ele morando aqui, em Arraial do Sol Nascente! Se tivesse ameaçado só a mim! Mas ele disse que se eu contasse pra alguém o que ele fez comigo e com o filho dele poderia se vingar no Lucas! No Lucas, mãe", contará a loira, por telefone. 

Sirlene falará que já está na estrada e que em breve chegará em casa. "Logo mais aí pra abraçar meu filho, trabalhar e esquecer que encontrei com o César. Beijo, mãe. Te amo", falará a agente. 

Atentado
Com as placas do carro adulteradas, João Amaro vai se aproximar do veículo de Sirlene e a fechará bruscamente. Obrigada a frear, a loira perderá o controle do automóvel, que capotará.

João Amaro seguirá na estrada como se nada tivesse acontecido, observando o acidente pelo retrovisor. Em seguida, ele avisará César que o serviço foi feito.

"Menos uma pedra no seu sapato. A Sirlene, babau, já era! Dirigia mal, aí capotou na estrada, coitada. Até que chegue socorro, a gralhinha já deve estar conversando com o capiroto", falará João Amaro.

"Ótimo. É assim que se resolvem os problemas: eliminando-os. Como dona Sinhá [Laura Cardoso] sempre me ensinou", responderá o vilão. O público verá o carro com as rodas para cima e Sirlene desmaiada. Ela será socorrida e entrará em coma. A cena está prevista para ser exibida na próxima sexta-feira (18). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.