Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Lei do Amor: Tião apanha de Pedro na frente de Mag e fica abalado

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2016 - 7h43

Tião (José Mayer) vai virar saco de pancadas de Pedro (Reynaldo Gianecchini) em A Lei do Amor. O mau-caráter apanhará do rival duas vezes seguidas em diferentes situações nos próximos capítulos. O primeiro soco será por chamar Helô (Claudia Abreu) de "resto"; o segundo ele merecerá por tratar mal Camila (Bruna Hamú). Na segunda briga, o velejador esmurrará o vilão na frente de Mag (Vera Holtz), o que o fará se sentir humilhado.

A primeira "porrada" está prevista para ir ao ar neste sábado (12). Os dois vão trocar farpas porque o banqueiro falará que não quer mais a mulher e que o rival pode ficar com ela, que está velha. Mal terminará a frase e levará um soco certeiro de Pedro no rosto. Tião não revidará.

O próximo embate deve ir ao ar entre a próxima quarta (16) e quinta-feira (17). Pedro vai descobrir que o milionário tratou mal sua sobrinha Camila. A garota vai ensaiar fazer seu primeiro programa com o vilão, mas ele será grosso, e os dois discutirão. Ela sairá da garçonnière do milionário aos prantos e será vista por um amigo de Pedro.

"Eu nunca fiz programa! Juro", contará ela ao tio. "Então por que foi encontrar o Tião naquele apartamento?", perguntará o arquiteto. "Eu não sabia que era ele, tio", responderá a patricinha. "E como se explica você com o Arlindo Nacib [Maurício Machado]?", questionará Pedro.

Book rosa
Camila explicará que Arlindo a tratou bem, ela estava carente e ele foi generoso.  "Você é tão carente assim pra ficar com um homem só porque ele te trata bem e é generoso, Camila?", pressionará o velejador. "E acha que tem muito homem legal por aí? Estou com tanta vergonha, tio", falará ela, chorando.

Pedro perguntará ao menos se Tião a tratou bem nesse encontro deles. "Não! Ele foi horrível comigo! Tentou me agarrar à força! O Tião Bezerra não presta, ele é sujeito muito mau, tio", afirmará a jovem.

A reação de Pedro será a de descontar sua raiva sem pestanejar. Ele invadirá a sala do rival no banco no momento em que Mag estiver entregando um envelope com o pagamento do valor que Tião lhe emprestou para pagar o hospital de Fausto (Tarcísio Meira). "O que me trouxe aqui foi a minha dívida! Eu não gosto de dever nada a ninguém! Nem dinheiro, nem favores, Tião", dirá ela. 

Pedro dará um murro na cara do banqueiro e disparará: "Você sabe por que eu te dei essa porrada". Humilhado, Tião pedirá que Mag o deixe sozinho imediatamente.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.