Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

programação

Band terá Pesadelo na Cozinha, X Factor e mais MasterChef Profissionais em 2017

Carlos Reinis/Band

O cozinheiro Dario Costa e Erick Jacquin no último episódio de MasterChef Profissionais - Carlos Reinis/Band

O cozinheiro Dario Costa e Erick Jacquin no último episódio de MasterChef Profissionais

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/11/2016 - 6h24

A Band já definiu sua linha de reality shows em 2017. Apesar de não ter alcançado o mesmo patamar de audiência de MasterChef, o musical X Factor Brasil registrou bons resultados comerciais e terá uma nova temporada, com 18 episódios e algumas mudanças.

A Band também repetirá MasterChef com amadores e com profissionais, a exemplo do que ocorreu neste ano. Assim, a emissora posterga a segunda temporada de MasterChef Kids. A opção se justifica nos números. MasterChef Profissionais está fazendo mais sucesso do que a versão Kids e do que a edição com amadores apresentada em 2016.

"Os jurados brilham muito mais quando trabalham com colegas de profissão. As críticas são mais duras", justifica Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo da emissora.

A linha de reality shows começará no final de janeiro com Pesadelo na Cozinha. Apresentado por Erick Jacquin, o programa será a versão brasileira de Kitchen Nightmares, consagrado pelo britânico Gordon Ramsay. Nele, um restaurante à beira da falência passará por uma transformação. Jacquin irá analisar o cardápio, testar a comida, dar parecer sobre o local, opinar e propor mudanças na decoração. 

Com 13 episódios, Pesadelo na Cozinha ficará no ar até março, quando cederá espaço a MasterChef Brasil, a quarta edição com cozinheiros amadores. No segundo semestre, entram no ar MasterChef Profissionais e X Factor Brasil.

DIVULGAção/band

Cena de Era uma Vez uma História, série da Band protagonizada por Dan Stulbach

Antes, em abril, a Band exibirá Era uma Vez uma História, série de quatro episódios inicialmente prevista para este mês. Protagonizada por Dan Stulbach e pela historiadora Lilia Schwarcz, contará o período da história do Brasil que vai de 1806, pouco antes da chegada da família real ao país, até 1889, com a Proclamação da República.

A série vai misturar documentário com ficção e tem um tom irônico e bem humorado. Contará com participações especiais de Lenine, Luiza Possi, Thaíde, Oscar Filho, Paloma Tocci e Ricardo Boechat. As gravações ocorreram em Portugal, Rio de Janeiro e São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.