Amigo de Laureta

Segundo Sol: Remy diz que é cliente gold e dá calote em programa com Rosa

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) fará programa grátis com Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) fará programa grátis com Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 29/05/2018, às 16h26

Rosa (Letícia Colin) ficará indignada ao descobrir que não receberá um centavo pelo programa com Remy (Vladimir Brichta) no capítulo desta terça (29) de Segundo Sol. O malandro falará que é cliente "gold" por ser amigo de Laureta (Adriana Esteves) e, por isso, pode usufruir de regalias. A vilã confirmará e ainda fará questão de humilhar Rosa.

Após transarem, a irmã de Maura (Nanda Costa) logo pedirá seu pagamento. "Acabou sua hora, aliás, passou do tempo já", mandará. "E eu tenho hora, Rosa? Sou cliente especial, esqueceu? Posso até usar um quarto nessa casa...", se exibirá Remy.

"Não tenho nada a ver com as regalias que Laureta lhe dá, mas às minhas custas é que não vai ser! E trate de me pagar logo... Inclusive eu devia receber mais que o cachê normal, já que tô lhe atendendo fora da hora do expediente", exigirá Rosa.

Remy apenas rirá da cara da jovem. "Eu não pago, Rosa... Sou cliente gold! Porque sou amigo da Laureta! Você é abusada que só! Devia ser mais humilde, Rosa, querer ser minha amiga... Se Laureta me dá toda essa colher de chá, é porque eu valho muito, já pensou nisso?", explicará o irmão de Beto (Emilio Dantas). 

Irritada, a garota de programa irá tirar satisfações com Laureta. "Realmente, tenho clientes que são especiais, Rosa, Remy é um deles", afirmará a cafetina. "E eu fico como, no prejuízo?", perguntará a prostituta. 

Laureta, então, a humilhará. "Deixe de ser petulante, menina! Quem é que você pensa que é pra querer impor sua vontade? Uma infeliz, uma morta de fome sem eira nem beira, que não tem onde cair morta! Eu lhe ajudei, lhe instruí, tô lhe dando uma chance de ser alguém na vida! Se oriente, que sou sua patroa!". 

A garota ficará decepcionada e chocada com a situação. "Você não disse que a gente era uma família?", questionará.

"Mesmo numa família há regras, e quem dota é quem vota. Agora suma das minhas vistas, Rosa, antes que eu me arrependa de ter lhe estendido a mão!", ordenará. Rosa sairá irritada, e Remy debochará. "Tenha tolerância, Laureta, a quenguinha é abusada, mas é das mais gostosas...", falará.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook