Vida de luxo

Segundo Sol: Laureta e Ícaro fazem viagem romântica e viram amantes

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) cederá às investidas da cafetina e terá vida de mordomia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) cederá às investidas da cafetina e terá vida de mordomia em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 12/06/2018, às 06h28

Laureta (Adriana Esteves) preparará uma viagem romântica e conseguirá conquistar Ícaro (Chay Suede) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ardilosa, a vilã aproveitará um momento de fragilidade do rapaz após uma briga com Rosa (Letícia Colin) para atacar. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará comovido com a história triste da infância da cafetina, passará a confiar nela e engatará um romance.

Apesar de pouco disposta a falar sobre seu passado, a vilã abrirá o jogo para se aproximar de Ícaro. Ela o levará para o Rio de Janeiro e se hospedará com ele em um hotel de luxo. Comprará roupas caras para o jovem e mostrará os benefícios da vida que leva. "Existem milhões de lugares incríveis no mundo pra você conhecer... E eu posso lhe proporcionar isso".

Encantado com os presentes, Ícaro cederá aos avanços de Laureta e a beijará em um provador da loja. "Dá até tristeza de ir embora amanhã, de tão massa que foi", dirá o jovem, em cena prevista para o capítulo do próximo sábado (16).

A cafetina prometerá que Ícaro vai ser muito feliz dali para a frente, mas ele rejeitará a possibilidade. "Eu não conheço felicidade, não", desabafará. "Acho que só fui feliz quando era moleque e morava em Boiporã, antes da desgraceira toda acontecer na minha vida e de Manu [Luisa Arraes]".

"Crescer longe da mãe não é fácil, eu sei", observará Laureta. "Pior, com uma mãe que lhe entregou pra irmã pra fugir da Justiça, depois de ter matado seu pai", completará o prostituto de Segundo Sol, desanimado.

A personagem de Adriana Esteves aproveitará a oportunidade para tentar saber mais sobre a relação de Ícaro e Luzia, mas ele deixará claro que não tem boas lembranças e mudará de assunto. "Deve ser um trauma muito grande essa rejeição que você sofreu de sua mãe", falará ela, que começará a fazer cafuné no rapaz.

"Não gosto que ninguém tenha pena de mim", reclamará ele, se esquivando. "Não tenho pena de você, só entendo o que você sente, sei como dói aí dentro", continuará Laureta, que finalmente abrirá o coração.

"Minha mãe me mandava pra beira da estrada pra pedir esmola, depois tomava uns tapas de meu pai, que bebia a esmola toda que eu tinha conseguido no botequim... Já tive que comer barro das paredes de casa porque não tinha comida. Mesmo assim sempre tive ódio que alguém tivesse pena de mim", lembrará.

"Então tua vida foi pior que a minha", analisará Ícaro. "Não tem vida pior ou melhor, tem a vida da gente. E sabe o que aquele barro todo que comi me deu? Força pra chegar onde eu cheguei. Além de uma barriga enorme... Pense numa criança vara pau, dois cambitos e um barrigão! Eu era igual um filhote de saracura", rirá.

A abordagem de Laureta dará certo, Ícaro também se divertirá com a situação, e a cumplicidade entre eles crescerá. "Você é uma figura, Laureta! Valeu, foi legal esse papo", soltará. "Sempre que você quiser conversar, desabafar, ou até só dar umas risadas, pode contar com essa amigona aqui", encerrará ela.

De volta a Salvador, o filho da mocinha passará a morar na casa da vilã, mas não será mais obrigado a se prostituir. Rosa alertará o ex-namorado e dirá que ele virou gigolô exclusivo de Laureta, e os dois voltarão a brigar.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook