Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOLTA'

Saudade da ex? Decepção com Travessia faz público invocar Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Alanis Guillen e Lucy Alves como Juma e Brisa em Pantanal e Travessia; na montagem, a primeira está olhando para frente e apontando uma espingarda e a segunda está olhando para o lado enquanto conversa

As mocinhas Juma (Alanis Guillen) e Brisa (Lucy Alves), protagonistas de Pantanal e Travessia

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 22h45

Prestes a completar um mês no ar, Travessia é alvo constante de críticas. Decepcionado com a atual novela das nove da Globo, o público demonstrou saudade da "ex" Pantanal ao invocar a antecessora da trama de Gloria Perez no horário nobre.

Recheada de inverossimilhanças e com um casal principal rejeitado, Travessia vem ganhando antipatia de parte dos telespectadores. Internautas usaram as redes sociais, nesta terça (8), para comparar o atual folhetim à saga de Bruno Luperi --que chegou ao fim em outubro.

"A verdade é cruel: a gente acreditava no Velho do Rio que virava sucuri e na Juma que virava onça, mas a gente não consegue acreditar em nada de Travessia", publicou uma usuária do Twitter.

Na mesma plataforma, Matheus questionou a escolha da saga de Brisa (Lucy Alves) no lugar de Pantanal e elegeu a novela recentemente lançada pelo Globoplay para o posto.

"Todas as Flores é a verdadeira sucessora de Pantanal, que novelão!!!", ressaltou o internauta. Ao dar nota baixa para a atual trama, a usuária da plataforma Rafaella Araujo lembrou que a antecessora na faixa era um "sucesso".

Saulo Lima Lemos aproveitou para publicar fotos de personagens do folhetim rural. "Assistindo Travessia, mas com saudade deles", escreveu o telespectador. Enquanto isso, outros usuários levantaram a menção "Volta Pantanal". Até mesmo Um Lugar ao Sol (2021), antecessora do folhetim rural, foi resgatada nas redes.

Confira as reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.