Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOA ENCIUMADO

Rômulo agarra Pat e leva soco em Cara e Coragem: 'Tem uma direita potente'

MANOELLA MELLO/TV GLOBO

Paolla Oliveira usa vestido preto e posa ao lado de Rafael Cardoso, de camisa branca; eles estão em cenário de comercial da novela Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso): empresário desperta fúria de rival na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/12/2022 - 18h30

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) vai partir para agressão ao ver Rômulo (Rafael Cardoso) não soltar Pat (Paola Oliveira) mesmo após um pedido dela. Ele socará o empresário como um leão. "Tem uma direita potente", debochará o pretendente da dublê na novela das sete da Globo.

No capítulo de sexta (16), o endinheirado vai surgir treinando muay thai com a sua musa no galpão da Coragem.com. "Vou te mostrar um mais básico, pra começar. Você faz assim", falará o personagem misterioso, que praticará um golpe com contato físico que terminará com os eles ficando com os rostos bem próximos.

Pat vai se afastar, dizendo que entendeu. "Faz agora em mim, então", pedirá o bonitão. Ela vai repetir o que terá acabado de aprender, derrubando o homem no chão. A mocinha ficará desconfortável com a situação. "Tinha que ter sido mais rápida, Pat. Parecia em câmera lenta", reclamará Rômulo. "Tá ok, Rômulo. Agora me solta, vai", pedirá a ex-companheira de Moa.

Ele responderá com um sorriso e também dirá maliciosamente que vai pensar. De repente, eles vão ouvir a voz de Moa. "Solta ela, agora", ele gritará. Rômulo vai se virar e já levará um soco no meio do rosto. A continuação da sequência será exibida no sábado (17). Pat já estará verificando o machucado do empresário. 

"Que absurdo foi esse, Moa? Como você chega dando um soco no Rômulo?", ela esbravejará. "Absurdo era o que ele tava fazendo com você", retrucará o enciumado. "Eu não tava fazendo nada demais. Era apenas um golpe", responderá o personagem de Rafael Cardoso.

"Você tava imobilizando a Pat, mesmo ela pedindo pra você soltar", retrucará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). "Eu ia soltar", vai assegurar Rômulo.

Rômulo insiste em seduzir Pat

O bate-boca entre os rivais vai se estender, sem chegar a lugar algum. Moa, inclusive, vai se doer ao vê-la defender um homem que acabou de conhecer. Ela o mandará parar. "Você tem uma direita potente. Pegou de jeito", falará Rômulo, com humor, tentando desfazer o climão. 

Ele irá a sós com ela para a cozinha colocar gelo no rosto, e Pat pedirá perdão pelo vacilo do sócio. "Não sei onde ele tava coma a cabeça", comentará. "Eu sei: em você. Aliás, entendo o Moa. Teria feito a mesma coisa", soltará Rômulo, todo sedutor.

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.