Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTA DE SEGREDO

Filha de Pat não é de Alfredo em Cara e Coragem? Vasectomia planta dúvida cruel

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira está em close caracterizada como Pat, sua personagem em Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Pat (Paolla Oliveria) em Cara e Coragem: dublê não sabe que ex-marido fez vasectomia há dez anos

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 30/11/2022 - 4h00

Em Cara e Coragem, o desejo de Olívia (Paula Braun) de ter um filho com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vai levantar uma suspeita e tanto. O ilustrador pode não ser o pai da filha caçula de Pat (Paolla Oliveira). Ele revelará, com convicção, que fez vasectomia há mais de dez anos. Portanto, o ex-marido da dublê teria assumido e criado Sossô (Alice Camargo) mesmo sabendo que ela é fruto de uma traição na novela das sete da Globo.

"Você não precisa se desculpar por ter esse desejo. Como você já me disse uma vez, um filho é uma bênção. Eu tenho pensado em como te dizer isso. Eu não posso mais, meu anjo. O caso é que fiz uma vasectomia há tempos", contará Alfredo a Olívia --os dois começaram a namorar após o fim do casamento dele.

Otimista, ela rebaterá dizendo que existem técnicas avançadas de reversão. "Eu pesquisei. A reversão não é tão bem-sucedida depois de um tempo longo", responderá o desenhista. Olívia, então, perguntará há quanto tempo ele fez a cirurgia. "Há mais de dez anos", ele retrucará, sem pensar. "Mas a sua filha tem sete", vai se alarmar a mãe de Lou (Vitoria Bohn). Na mesma conversa, o desenhista afirmará que errou e que deve ter feito a cirurgia há seis anos.

Se tivesse sido já há mais de dez anos, eu não poderia ter a Sossô. O que está em jogo aqui e que estou te dizendo é que fiz a vasectomia há muitos anos. E quanto mais tempo, mais difícil é reverter com sucesso. É isso.

Depois, ele segurará a mão dela e a beijará. A bailarina ficará sem graça, mas não parará de pensar no assunto. A cena do comentário de Alfredo sobre a vasectomia com a atual companheira irá ao ar no próximo dia 10.

Carmo Dalla Vecchia

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) na novela das sete

A dona da companhia de dança desabafará em seguida com Enzo (Pablo Sanábio). "Alfredo falou com muita convicção da primeira vez que não podia ter filhos porque fez a vasectomia há mais de dez anos. E sem nenhuma convicção quando se corrigiu", relatará a mulher. "Você tá achando que ele pode não ser o pai da menina", indagará o bailarino.

"Eu só penso na Pat. E que, se isso for verdade, ela traiu o Alfredo.
Mas que ele também traiu ela, não revelando a verdade", vai concluir Olívia, tensa com a dúvida. Dias depois disso, ela acabará questionando a dublê sobre a operação de Alfredo, como quem não quer nada. 

Fez recentemente uma na mandíbula e... Hum... Lembro que o Alfredo tirou a vesícula há uns dez anos. Nem pude dar suporte pra ele na época, porque eu estava fora do Estado, num trabalho com a Êxito, do Armandinho [Rodrigo Fagundes], em Goiás.

A revelação de Pat vai ao ar no próximo dia 15, quando o folhetim entrará na reta final. Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#126 - Por causa de Brisa, Moretti agride Oto em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.