Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Júlia se disfarça de Lorena e descobre segredos da irmã bandida

Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) viajará para Nova York e encontrará ex-amiga da irmã em Rock Story - Reprodução/TV Globo

Júlia (Nathalia Dill) viajará para Nova York e encontrará ex-amiga da irmã em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2017 - 7h42

Júlia (Nathalia Dill) fingirá ser Lorena em Rock Story. A professora de balé irá para Nova York, nos Estados Unidos, investigar o passado da irmã morta. Lá, conhecerá Samira (Júlia Konrad) e tentará arrancar informações sobre os crimes de Lorena e com quem ela estava envolvida.

A coreógrafa fará isso para escrever em seu livro como Lorena virou uma traficante internacional de drogas. O editor Ricardo (Nicola Lama), responsável pela publicação, viajará com a mulher de Gui (Vladmir Brichta) no capítulo previsto para ser exibido no dia 18.

O ponto de partida para a investigação será uma foto da vilã ao lado de Samira, Mário (Cleiton Rasga) e de Salvatore (Simon Petracchi). Em seguida, Júlia e Ricardo descobrirão que Samira é ex-namorada de Mário, que também está morto, e que a brasileira trabalha em um bar.

O editor aparecerá no local com Júlia disfarçada de Lorena. "Como você teve coragem de voltar, Lorena? Por sua causa, o Mário está morto", gritará Samira.

"Eu estava longe, não fiquei sabendo direito o que aconteceu", dirá Júlia. "Deixa de ser cínica! O Mário te protegeu, deixou você fugir. Podia ter acabado com você naquele dia, mas não! E, quando o Salvatore descobriu, ficou com ódio dele", falará a garçonete.

Júlia falará que precisou sumir para entender porque Salvatore queria a sua cabeça.

"Você sabe muito bem. A polícia estava atrás de você por causa de alguma confusão que você se meteu no Brasil. Foram te procurar na casa do Salvatore, você acha que ele ia gostar? Ele já estava de saco cheio de você, mandou o Mário sumir contigo! Aí chegou o tal amigo teu do Brasil, você aproveitou e viajou com ele. Mas o Mário devia ter apagado você e o cara! Se ele tivesse feito isso, estava vivo", revelará Samira.

Ela estará se referindo a Gui, que foi aos Estados Unidos para convencer Lorena a testemunhar a favor da irmã no Brasil. "Então, o Salvatore matou seu namorado só porque a Lorena escapou, Samira?", perguntará Ricardo.

A garçonete dirá que não foi só por isso. "O Mário também teve a infeliz ideia de roubar um caderninho de contabilidade do Salvatore para se proteger. Eu disse para ele que não ia dar certo. Os capangas do Salvatore começaram a caçar o Mário, como um bicho. Até que um dia foi pego", contará.

Samira dirá ainda que os mafiosos queriam que Mário falasse onde estava o caderninho, mas ele não disse.

"Ele ainda tentou tirar a arma de um dos capangas. O resto vocês já sabem. E agora o Salvatore está atrás de mim também. Ele acha que eu sei alguma coisa. Eu não aguento mais! Tenho certeza que você está metida nisso, Lorena! É você que ele devia estar infernizando, não eu", reclamará.

A tal caderneta é a que está no apartamento de Marisa (Júlia Rabello). 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.