Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, sexta-feira, 14 de outubro

REPRODUÇÃO/SBT

Kessya (Duda Pimenta) Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) de máscaras e roupas divertidas em uma visita no hospital e cena de Poliana Moça

Kessya (Duda Pimenta) Poliana (Sophia Valverde) e João (Igor Jansen) vão até o hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2022 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar na sexta (14), no SBT:

Otto tenta ir atrás de um tratamento para o irmão. Marcelo diz a Luísa que está sem dor. O médico conta a Gleyce que Henrique está se recuperando e sendo transferido da UTI para o quarto. Davi noticia quadro grave de Marcelo, sem melhora significativa. O médico explica que os analgésicos dão a Marcelo a impressão que está tudo bem. Otto não dorme até descobrir um tratamento para Marcelo.

João foge de casa sem Ruth perceber e encontra com Poliana. Luca contrata seguranças. Pinóquio vai com os vilões até a empresa. João e Poliana desejam visitar Marcelo no hospital. Glória vai até o hospital ver o filho, mesmo sendo grupo de risco. Supervisionado por Roger, Luca continua o trabalho de divulgação de Pinóquio. Marcelo alerta a mãe para se preparar para o pior; ela diz para ele nunca mais falar isso.

Otto leva a Davi alguns artigos do Heptavírus para ajudar no tratamento do irmão. Éric liga para Poliana por chamada de vídeo. Ela omite encontro com João, mas Éric já sabe de tudo. No quarto de Marcelo, Luísa chora, dizendo que não conseguir viver sem ele. João, Poliana e Kessya vão até o hospital levar alegria a Marcelo. O professor de audiovisual dá recado a João e Poliana. Após o tratamento, Davi revela aos parentes o quadro clínico de Marcelo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.