Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MOMENTO

Regenerado? Tertulinho faz sacrifício por Xaviera em casamento de Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes, caracterizado como Tertulinho, tem os olhos arregalados e a expressão perturbada em cena de Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) em cena de Mar do Sertão; ele irá ao casamento do irmão e da ex-mulher

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2023 - 8h56

Tertulinho (Renato Góes) engolirá o orgulho e irá ao casamento de Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão. Ele tomará essa atitude para provar a Xaviera (Giovana Cordeiro) que a ex-mulher é página virada em sua vida. Também o fará para agradar o filho, Manduca (Enzo Diniz). A ex-faxineira ficará orgulhosa na novela das seis da Globo.

Ela acompanhará a cerimônia ao lado do namorado, que permanecerá sério enquanto a médica faz seus votos a José (Sergio Guizé). Também não esboçará reação enquanto a pastora Dagmar (Heloisa Jorge), o padre Zezo (Nanego Lira) e um juiz de paz discursam sobre o poder do amor e dos recomeços.

Ainda assim, a personagem de Giovana Cordeiro vai agradecer por tê-lo a seu lado em cenas que irão ao ar nesta quarta (15). O rapaz vai suspirar fundo e afirmar que só cometeu tal "sacrifício" por ela e por Manduca. Ao mesmo tempo, José dirá "sim" à noiva, tascará um beijo nela e a conduzirá para a festa de casamento, todo feliz.

Durante as comemorações, Tertulinho dará mais um passo para a redenção e cumprimentará o meio-irmão pelo casório. Também não cederá às provocações da mãe, Deodora (Debora Bloch), que terá um piripaque quando ver Tertúlio (José de Abreu) se divertindo com a pastora. Ele sobreviverá ao casamento sem cometer nenhum erro, e Candoca e José seguirão tranquilos para sua noite de núpcias.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Xaviera (Giovana Cordeiro) e Tertulinho (Renato Góes) no casamento de Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão

Xaviera e Tertulinho aplaudem casório

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Candoca (Isadora Cruz) se casa com José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão

Candoca e José se casam na novela

Escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.