Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS GAROTAS EM MIM

Record insiste em Malhação bíblica mesmo após vexame histórico no ibope

REPRODUÇÃO/RECORD

Mharessa em cena de Mirela em Todas as Garotas em Mim

Mharessa é protagonista de Todas as Garotas em Mim: novela bíblica jovem vai voltar em 2023

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2022 - 7h00

Maior fracasso da história da teledramaturgia da Record desde a retomada dos investimentos em novelas em 2004, Todas as Garotas em Mim continuará no ar. A emissora de Edir Macedo deu início à pré-produção da novelinha jovem. Roteiros já são escritos pela autora Stephanie Ribeiro, com supervisão de Cristiane Cardoso, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da TV.

O Notícias da TV apurou que alguns cenários da série jovem voltaram a ser feitos em Paulínia, no interior de São Paulo. Cenas da terceira temporada já foram feitas antes, em junho. Elas terão continuação. Ainda não há previsão de quando essas gravações vão recomeçar.

O novo planejamento interno é para que os trabalhos comecem no ano que vem, ainda no primeiro trimestre. Inicialmente, Reis daria lugar neste mês para o folhetim. No entanto, os resultados na casa dos 6 pontos de audiência fizeram os planos mudarem. O registro é dois pontos acima do que Tagem -- como a novelinha é chamada nas redes sociais.

A atriz Mharessa, que faz a protagonista Mirela, segue com contrato fixo com a Record. Enquanto aguarda novas orientações, ela gravou participação em Reis, que estreia sua quarta temporada nesta semana.

Segundo dados de audiência, em suas duas temporadas, Todas as Garotas em Mim teve média de 5 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que indica os índices das 15 principais regiões metropolitanas do país --Reis havia fechado suas primeiras duas fases com 8 pontos, o que representa uma queda de 37,5%.

Em Salvador, capital em que a Record lidera com programação local e atrações nacionais matinais, como Fala Brasil e Hoje em Dia, Todas as Garotas em Mim teve média de 6 pontos. Apesar do número baixo, foi o melhor desempenho da produção no país.

Já na capital paulista o número foi bem baixo. Entre junho e julho, foram 4,3 pontos de audiência. O dado representa o pior número da história da teledramaturgia da Record desde sua retomada, em 2004, com a produção do remake de A Escrava Isaura. 

A situação mais crítica foi no Sul do país. Ao considerar as capitais Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, a média da novela foi de 2 pontos, contra 6 do SBT. Reis consegue pelo menos 5 pontos em todas essas cidades, por exemplo. 


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.