Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Quinota se casa com Marcelo em No Rancho Fundo? Fujão perde moça para amigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo (José Loreto) entrega buquê de flores para Quinota (Larissa Bocchino) em cena da novela No Rancho Fundo

Marcelo (José Loreto) e Quinota (Larissa Bocchino) em No Rancho Fundo: noivo foge no altar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 18h30

Cega de paixão, Quinota (Larissa Bocchino) baterá o pé e enfrentará a família para ficar com Marcelo Gouveia (José Loreto) em No Rancho Fundo. Zefa (Andrea Beltrão) só aceitará o casamento para reparar a honra da filha, mas o noivo fugirá do altar e deixará a mocinha abandonada. Apesar do risco de virar alvo de fofocas, a jovem se sentirá aliviada --já que estará de olho em Arthur (Túlio Starling) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (17), o mulherengo pedirá a garota em casamento depois de ter tido uma visão com Nossa Senhora. Só que a matriarca dos Leonel expulsará o rapaz dali e proibirá o romance.

Teimosa, Quinota fugirá de casa e procurará pelo sedutor em Lapão da Beirada. A filha de Tico (Alexandre Nero) ainda se envolverá em uma confusão na cidade e acabará presa por perturbação da ordem e desacato.

Marcelo encontrará a protagonista na delegacia e pedirá novamente a mão dela para Zefa. Com uma nova negativa, a jovem se rebelará e não aceitará voltar para casa.

Será no meio dessa briga familiar que ela conhecerá Artur, que a salvará de um assalto e oferecerá abrigo no Grande Hotel São Petersburgo. Os dois conversarão bastante e sentirão um clima.

Zé Beltino (Igor Fortunato), que terá ido até a cidade atrás da irmã, partirá para cima do engenheiro ao vê-lo com Quinota.

O que acontece com Quinota?

Já Marcelo invadirá o quarto da mocinha ao saber o paradeiro dela. Só que os dois serão flagrados sozinhos por Zefa e Zé Beltino, que ameaçarão acabar com a raça do trambiqueiro.

A protagonista, então, mentirá que pode estar grávida para salvar o rapaz. A garimpeira exigirá que os dois se casem para reparar a honra da filha e pedirá para padre Zezo (Nanego Lira) celebrar a união.

Mesmo interessada em outro homem, Quinota aceitará se casar com o bon-vivant. Entretanto, o salafrário escapará do compromisso e sumirá na hora da cerimônia. A jovem até se sentirá aliviada com a fuga do noivo e será amparada pela mãe.

A partir de então, a garota se aproximará de Artur. Eles trocarão o primeiro beijo no capítulo do próximo dia 25. Ela ainda explicará ao novo pretendente que seu amigo fugiu do casório.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 14)
Quinota e Seu Tico Leonel encontram Zefa Leonel com a turmalina paraíba em mãos. Ariosto se hospeda no hotel de Tobias. Caridade se aproxima de Guilherme Tell, e Celso a demite. Blandina se dá conta de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.