Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO POR AMOR

Apaixonada, Quinota comete loucura por Marcelo e acaba presa em No Rancho Fundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Bocchino caracterizada como Quinota; ela exprime confusão em cena de No Rancho Fundo

Qunota (Larissa Bocchino) em cena de No Rancho Fundo; ela fugirá de casa para reencontrar amado

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 10h32

Quinota (Larissa Bocchino) não medirá esforços para reencontrar Marcelo Gouveia (José Loreto) em No Rancho Fundo. A mocinha ignorará o castigo imposto por Zefa (Andrea Beltrão) e sairá a esmo pelo sertão, em busca do famoso hotel onde o bonitão está hospedado. Mas ela será confundida com uma criminosa, e o delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel) a carregará presa na novela das seis da Globo.

A situação será desesperadora, e a jovem penará muito até conseguir ser liberada. Aliás, a jornada dela até Lapão da Beirada também já não terá sido das melhores. A única pessoa a ajudá-la será Caridade (Clara Moneke), que guiará a mocinha até o Grande Hotel São Petersburgo, onde o conquistador costuma se hospedar.

Ela seguirá caminho e enfim reencontrará o amado. Mas começará a desconfiar das intenções do rapaz no momento em que ele convidá-la a subir para o quarto dele, antes mesmo de cumprimentá-la direito. 

Ainda assim, ela acompanhará o amado. Só que a protagonista levará um susto assim que entrar no quarto dele. Ela ouvirá batidas na porta e terá certeza de que se trata de seu pai, Tico Leonel (Alexandre Nero) --embora, na verdade, seja apenas Artur (Túlio Starling), um amigo de Marcelo. Transtornada, a jovem pulará a janela e sairá correndo.

Vista de fora, a cena parecerá no mínimo suspeita. Por isso, o funcionário do hotel Tobias Aldonço (Duda Rios) decidirá chamar a polícia. Floro Borromeu, que terá assumido o cargo de delegado de Lapão da Beirada após ter respondido pela corrupção cometida em Mar do Sertão (2022), não pestanejará em carregar a mocinha presa. Ela será acusada de perturbação de ordem e também de desacato, uma vez que enfrentará o policial.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

No Rancho Fundo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 14)
Quinota e Seu Tico Leonel encontram Zefa Leonel com a turmalina paraíba em mãos. Ariosto se hospeda no hotel de Tobias. Caridade se aproxima de Guilherme Tell, e Celso a demite. Blandina se dá conta de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.