Novela das sete

Pega Pega: Sabine humilha Cristóvão e o obriga a se afastar de Dom

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; empresária ameaçará eletricista de demissão - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; empresária ameaçará eletricista de demissão

ODARA GALLO - Publicado em 15/07/2017, às 07h04

Sabine (Irene Ravache) ficará revoltada ao saber que Dom (David Junior) fez amizade com Cristóvão (Milton Gonçalves), o eletricista do Carioca Palace. Nos próximos capítulo de Pega Pega, a megera chamará o funcionário na sua suíte e gastará todo o seu veneno para humilhá-lo e obrigá-lo a ficar longe do seu filho. A empresária finalizará a conversa com uma ameaça de demissão.

Cristóvão receberá o chamado para consertar uma luminária no quarto de Sabine, mas, ao chegar lá, descobrirá que o assunto é outro. "Eu vou direto ao ponto: quero você longe do meu filho", sentenciará.

O eletricista, que fez amizade com Dom na praia, ficará confuso antes de ser informado de que o filho da ricaça é o rapaz simpático a quem ele estava ensinando a pescar. "O que há de errado em seu filho pescar comigo?", indagará o empregado.

"Olhe pra você. Não é companhia aceitável pra gente da nossa classe. Não quero o filho que eu eduquei na Suíça bebendo cerveja e pescando sardinha com a classe C desse país!", justificará Sabine.

"É melhor a senhora baixar o tom, eu não vou aceitar ofensas", retrucará Cristóvão. "Mas vai aceitar sua demissão se não se afastar do meu filho. Você entendeu agora?", ameaçará a mãe de Dom, na cena que vai ao ar a partir de segunda (17).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Crimes na floresta

Ciro Guerra recebe Prêmio Fênix pela direção do filme Abraço da Serpente, de 2015 - Reprodução A Netflix anunciou que fará uma série ambientada na floresta amazônica. Ainda sem nome definido, a produção se passará na fronteira da Colômbia com o Brasil e mostrará um jovem detetive e seu parceiro durante ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você pretende assistir Apocalipse, nova novela da Record?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook