Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarada, Duda tem AVC e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em cena; dona do bordel vai parar na UTI em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em cena; dona do bordel vai parar na UTI em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 31/12/2017, às 06h37

Personagem de Gloria Pires, Duda vai ficar entre a vida e a morte após ser desmascarada em um tribunal. A dona do bordel de O Outro Lado do Paraíso será presa e quase condenada por matar Laerte (Raphael Vianna). Ela contará por que forjou a própria morte sem dizer seu nome. Adriana (Julia Dalavia), então, revelará a todos que ela é sua mãe. Duda desmaiará e será socorrida com o início de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

A farsa envolvendo a personagem vai começar a desmoronar quando ela estiver na prisão. Patrick (Thiago Fragoso) assumirá a defesa de Duda a pedido de Clara (Bianca Bin). Logo a polícia descobrirá que a detenta usa um nome falso. Adriana, assistente de Patrick, será convocada para ajudar no processo e irá para Palmas.

Mãe e filha ficarão cara a cara várias vezes, mas não vão se reconhecer. Só no tribunal ao ouvir o sobrenome da herdeira é que Duda verá que a advogada é a sua filha caçula. Reconhecida por Henrique (Emílio de Mello), Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz), que irão ao julgamento conferir o desempenho de Adriana, Duda decidirá abrir a boca e contar como foi considerada uma pessoa morta.

Adriana ouvirá tudo atentamente e terá certeza de que Duda é sua mãe quando ela confirmar que sua morte foi forjada na explosão de uma lancha. "Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe", falará a advogada. "Minha filha", balbuciará Duda, que desmaiará.

Correria para salvar a vida de Duda
A audiência será suspensa. Renato (Rafael Cardoso) dará os primeiros socorros, constatará que é grave e acompanhará a paciente até o hospital. A personagem de Gloria Pires será colocada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Ela teve um princípio de AVC. Por sorte foi socorrida a tempo", contará Renato. "Eu quero falar com ela", pedirá Adriana. "Não pode. Tá sedada. Mesmo que não estivesse, não deve sofrer emoções intensas", responderá o médico.

"Todos nós estamos abalados, minha neta. Agora é esperar. Doutor, ela tem chances de sobreviver?", indagará Natanael. "Por enquanto, a situação é crítica", esclarecerá Renato. "Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível", dirá Clara. "É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta", afirmará Henrique.

Adriana apoiará o gesto do pai, enquanto Jô vai criticar o marido. "Mas ela sumiu, se fez passar por morta. Você ainda mantém algum laço?", reclamará a loira. "Eu não sei o que aconteceu. Mas eu a reconheci no momento que entrei no tribunal. Bete. É como se ela houvesse ressuscitado. Bete, minha mulher", comentará o diplomata.

As cenas vão ao ar dia 23. 

Tudo sobre esta novela

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook