Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Desmascarada, Duda tem AVC e fica entre a vida e a morte

Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em cena; dona do bordel vai parar na UTI em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Duda (Gloria Pires) em cena; dona do bordel vai parar na UTI em O Outro Lado do Paraíso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/12/2017 - 6h37

Personagem de Gloria Pires, Duda vai ficar entre a vida e a morte após ser desmascarada em um tribunal. A dona do bordel de O Outro Lado do Paraíso será presa e quase condenada por matar Laerte (Raphael Vianna). Ela contará por que forjou a própria morte sem dizer seu nome. Adriana (Julia Dalavia), então, revelará a todos que ela é sua mãe. Duda desmaiará e será socorrida com o início de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

A farsa envolvendo a personagem vai começar a desmoronar quando ela estiver na prisão. Patrick (Thiago Fragoso) assumirá a defesa de Duda a pedido de Clara (Bianca Bin). Logo a polícia descobrirá que a detenta usa um nome falso. Adriana, assistente de Patrick, será convocada para ajudar no processo e irá para Palmas.

Mãe e filha ficarão cara a cara várias vezes, mas não vão se reconhecer. Só no tribunal ao ouvir o sobrenome da herdeira é que Duda verá que a advogada é a sua filha caçula. Reconhecida por Henrique (Emílio de Mello), Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz), que irão ao julgamento conferir o desempenho de Adriana, Duda decidirá abrir a boca e contar como foi considerada uma pessoa morta.

Adriana ouvirá tudo atentamente e terá certeza de que Duda é sua mãe quando ela confirmar que sua morte foi forjada na explosão de uma lancha. "Eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe", falará a advogada. "Minha filha", balbuciará Duda, que desmaiará.

Correria para salvar a vida de Duda
A audiência será suspensa. Renato (Rafael Cardoso) dará os primeiros socorros, constatará que é grave e acompanhará a paciente até o hospital. A personagem de Gloria Pires será colocada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Ela teve um princípio de AVC. Por sorte foi socorrida a tempo", contará Renato. "Eu quero falar com ela", pedirá Adriana. "Não pode. Tá sedada. Mesmo que não estivesse, não deve sofrer emoções intensas", responderá o médico.

"Todos nós estamos abalados, minha neta. Agora é esperar. Doutor, ela tem chances de sobreviver?", indagará Natanael. "Por enquanto, a situação é crítica", esclarecerá Renato. "Eu faço questão de pagar todas as despesas. Quero que ela tenha o melhor tratamento possível", dirá Clara. "É generosa. Mas o tratamento será todo por minha conta", afirmará Henrique.

Adriana apoiará o gesto do pai, enquanto Jô vai criticar o marido. "Mas ela sumiu, se fez passar por morta. Você ainda mantém algum laço?", reclamará a loira. "Eu não sei o que aconteceu. Mas eu a reconheci no momento que entrei no tribunal. Bete. É como se ela houvesse ressuscitado. Bete, minha mulher", comentará o diplomata.

As cenas vão ao ar dia 23. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.