Novela das sete

Pega Pega: Malagueta fica arrasado ao descobrir que foi traído por Mônica

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão ficará sabendo que não é pai - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão ficará sabendo que não é pai

ODARA GALLO - Publicado em 14/11/2017, às 06h05

Malagueta (Marcelo Serrado) descobrirá que foi traído por Mônica (Julia Lund) em Pega Pega. Depois de acreditar que é pai do filho da bandida, o ex-concierge descobrirá que ela, na verdade, engravidou de Canivete (Paulo Hamilton), um parceiro de crimes que morreu atropelado ao ser perseguido pela polícia.

Ao ver que Mônica tem um filho de cinco anos, o ladrão dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) deduzirá ela engravidou durante o relacionamento deles, sem imaginar que foi traído. A revelação só virá à tona quando Malagueta for oferecer dinheiro para a ex em troca da criança.

"Eu vim buscar as minhas coisas que ainda estavam aqui. E vim me encontrar com o Evandro [Paulo Vilhena]. Nós vamos fugir juntos", informará a ladra, que voltará escondida para a vila em que o marido mora.

"Eu trouxe o dinheiro", dirá o assessor de Eric (Mateus Solano). "Quem é esse cara, Mônica?", perguntará Evandro. "Eu sou o pai do filho dela", responderá Malagueta. "Eu trouxe mais do que você pediu. E tem mais uma coisa: eu quero ficar com o menino", exigirá o executivo.

Surpreso, Evandro cobrará que Mônica conte a verdade ao ex-namorado. "Eu não acredito que você tá fazendo isso, Mônica. Você tá sendo cruel. Esse seu lado eu ainda conhecia", dirá ele. "Você vai contar? Ou prefere que eu conte?", emendará o marido, indignado.

"O menino fica. Eu não vou deixar vocês levarem o meu filho com vocês", insistirá Malagueta. "O João não é seu filho. O menino é filho do Canivete", revelará Evandro, citando o bandido que fazia parte do bando de Timóteo (Cacá Amaral) e morreu atropelado.

O ladrão dos dólares ficará chocado e desistirá de ajudar na fuga da ex-namorada. A cena irá ao ar no capítulo do dia 24.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook