Novela das sete

Pega Pega: Ladrões do Carioca Palace são condenados após julgamento

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; ex-funcionários do hotel irão para a cadeia -

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; ex-funcionários do hotel irão para a cadeia

REDAÇÃO - Publicado em 23/12/2017, às 06h35

Depois de uma longa investigação, chegará o dia da audiência para determinar a pena dos quatro ladrões de Pega Pega. O juiz ouvirá todos os depoimentos sobre o caso e decidirá mandar Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) cumprirem pena na penitenciária.

No capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (28), começará o julgamento pelo roubo dos 40 milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) que movimentou a trama das sete da Globo. A cada depoimento, o público terá a chance de passar a limpo toda a história e verá testemunhas e advogados pegarem pesado com Malagueta, já que o ex-concierge foi o único que não se arrependeu do crime.

Apesar de ter sido o primeiro a se entregar e devolver o dinheiro logo de cara, nem o garçom bonzinho Júlio vai escapar da cadeia. Ele precisará cumprir parte da pena em regime fechado antes de conseguir sua liberdade condicional.

Sandra Helena e Agnaldo também vão ganhar o direito de sair da prisão, mas só depois de uma passagem de três anos. Apesar de ter sido o mandante do crime, Malagueta não ficará preso por muito tempo.

O final do bandido com a amada, Maria Pia (Mariana Santos), está sendo mantido em segredo pela autora Claudia Souto, mas os atores gravaram recentemente em Búzios, no Rio de Janeiro, as últimas cenas da dupla.

 

 

Últimas de Pega Pega

Enquete

Qual protagonista de Deus Salve o Rei você mataria?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook