Novela das sete

Pega Pega: Ladrões do Carioca Palace são condenados após julgamento

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; ex-funcionários do hotel irão para a cadeia -

Marcelo Serrado (Malagueta) em Pega Pega; ex-funcionários do hotel irão para a cadeia

REDAÇÃO - Publicado em 23/12/2017, às 06h35

Depois de uma longa investigação, chegará o dia da audiência para determinar a pena dos quatro ladrões de Pega Pega. O juiz ouvirá todos os depoimentos sobre o caso e decidirá mandar Malagueta (Marcelo Serrado), Agnaldo (João Baldasserini), Júlio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) cumprirem pena na penitenciária.

No capítulo que irá ao ar na próxima quinta-feira (28), começará o julgamento pelo roubo dos 40 milhões de dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) que movimentou a trama das sete da Globo. A cada depoimento, o público terá a chance de passar a limpo toda a história e verá testemunhas e advogados pegarem pesado com Malagueta, já que o ex-concierge foi o único que não se arrependeu do crime.

Apesar de ter sido o primeiro a se entregar e devolver o dinheiro logo de cara, nem o garçom bonzinho Júlio vai escapar da cadeia. Ele precisará cumprir parte da pena em regime fechado antes de conseguir sua liberdade condicional.

Sandra Helena e Agnaldo também vão ganhar o direito de sair da prisão, mas só depois de uma passagem de três anos. Apesar de ter sido o mandante do crime, Malagueta não ficará preso por muito tempo.

O final do bandido com a amada, Maria Pia (Mariana Santos), está sendo mantido em segredo pela autora Claudia Souto, mas os atores gravaram recentemente em Búzios, no Rio de Janeiro, as últimas cenas da dupla.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook