Novela das sete

Pega Pega: Em segredo, Luiza decide investigar o passado de Eric

Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha descobrirá que namorado foi réu - Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Luiza) em cena de Pega Pega; mocinha descobrirá que namorado foi réu

REDAÇÃO - Publicado em 13/08/2017, às 08h11

Luiza (Camila Queiroz) continuará intrigada com as circunstâncias da morte de Mirella (Marina Rigueira) e resolverá investigar. Em Pega Pega, a mocinha vasculhará os documentos do inquérito do acidente da mulher de Eric (Mateus Solano) e descobrirá que ele foi apontado como suspeito inicial no caso.

Em segredo, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) se reunirá com Sérgio (Sergio Menezes) para pedir acesso ao processo arquivado, e o advogado entregará a papelada para ela depois de alguns dias.

Luiza se surpreenderá ao ver o nome de Eric na mira da investigação. "Dói muito ver o nome do Eric como réu", comentará ela. "É... Na época do acidente, o Eric foi acusado de homicídio. Mas acabou sendo absolvido no processo por falta de provas. Claro", contará Sérgio.

"Eu não quero machucar o Eric ainda mais. Ele não sabe que você pegou isso para eu ler, né?", confirmará Luiza. "Não, eu fiz exatamente como a gente combinou: o Eric não sabe que você está estudando esse caso", responderá o advogado.

Ao ler todos os documentos a gerente do Klub Strass perceberá que faltam fotos da perícia no processo, e desconfiará da conclusão que colocou Bebeth (Valentina Herszage) como culpada pela morte da mãe.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Pedofilia em debate

Finn Wolfhard em cena de Stranger Things: ex-agente dele é acusado de assédio - Divulgação/Netflix O ator Finn Wolfhard, o Mike da série Stranger Things, demitiu seu agente, Tyler Grasham, depois que o homem foi acusado de pedofilia e assédio sexual a um cineasta quando este ainda adolescente. Grasham tem ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook