Capítulos de 11 a 15/9

Os Dias Eram Assim: Renato briga com Vitor na Justiça pela paternidade de Lucas

Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) derrotará Vitor (Daniel de Oliveira) na reta final de Os Dias Eram Assim - Reprodução/TV Globo

Renato (Renato Goés) derrotará Vitor (Daniel de Oliveira) na reta final de Os Dias Eram Assim

REDAÇÃO - Publicado em 10/09/2017, às 07h16

RESUMO: Após tentar fugir para os Estados Unidos com os filhos, Vitor (Daniel de Oliveira) enfrentará Renato (Renato Góes) em um tribunal. O médico entrará com ação na Justiça e conseguirá ser reconhecido como pai de Lucas (Xande Valois). Depois, ele e Alice (Sophie Charlotte) vão planejar morar juntos e terminar de criar os filhos dos dois

Segunda, 11/9 (Capítulo 84)
Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento do filho. Rimena conversa com Laura. Cora tenta convencer Vitor a ir para Miami com os filhos. Ernesto elogia as atitudes de Alice. Nanda sente-se mal, e Caíque pede o apoio de Toni. Serginho consegue as chaves do sítio do pai. Gustavo e Rimena conversam, e ela toma uma decisão.

Terça, 12/9 (Capítulo 85)
Kiki enfrenta Cora. Vitor mostra para Amaral a notificação que recebeu sobre o processo de investigação de paternidade de Lucas. Gustavo avisa a Ernesto que vai ao sítio de Amaral com Cátia e Serginho. Vitor exige que Amaral destrua as provas que tem contra a construtora, em troca de dinheiro. Gustavo pede que Renato aceite seu romance com Rimena. Amaral descobre que Serginho foi até o sítio e vai atrás do filho. Eunice ateia fogo às fitas de Amaral. Josias se preocupa com Cátia e Natália. Amaral encontra uma fita intacta em seu gravador. Cora agride Lucas. Lucas e Gabriela ficam tensos no aeroporto.

Sexta, 15/9 (Capítulo 86)
Passam-se alguns dias. Amaral afirma a Eunice que se vingará de Gustavo. Cora se preocupa com Vitor ao sair para a audiência. Vera tenta se aproximar de Lucas. Amaral pede dinheiro a Vitor para disfarçar a autoria pela morte de Arnaldo. Natália e Cátia estranham o jeito como Josias fala sobre o assassinato de Arnaldo. Kiki sai para passear com Hugo, mas se incomoda com a diferença de idade entre eles. Cora teme pelo comportamento de Vitor. Monique volta de viagem, e Toni fica intrigado. Nanda incentiva Kiki a se envolver com Hugo. Gustavo afirma a Rimena que não pode ser acusado da morte de Arnaldo. Amaral se irrita ao ver a imagem de Gustavo na TV. Ernesto critica Vicente por ter incentivado a abertura da investigação sobre a morte de Arnaldo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Deuce renovada

James Franco em The Deuce; série da HBO foi renovada para segunda temporada - Divulgação/HBO Menos de dez dias depois de sua estreia nos Estados Unidos, The Deuce foi renovada pela HBO para uma segunda temporada. Série da fall season com a melhor avaliação pela crítica norte-americana, Deuce conta os ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O Emmy foi...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click