Os Dias Eram Assim

Os Dias Eram Assim: Após flagrar transa da mãe, Lucas é atropelado; veja fotos

Fotos: Felipe Monteiro/TV Globo

Lucas (Xande Valois), Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Reanto Góes) em cena da novela - Fotos: Felipe Monteiro/TV Globo

Lucas (Xande Valois), Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Reanto Góes) em cena da novela

REDAÇÃO - Publicado em 04/08/2017, às 13h37

Após ser flagrada pelos filhos seminua com Renato (Renato Góes), Alice (Sophie Charlotte) sofrerá outro baque em Os Dias Eram Assim. Lucas (Xande Valois) correrá atrás da irmã, Gabriela (Isabella Kopel), e acabará atropelado. O garoto será levado para o hospital em estado grave.

Ele ficará entre a vida e a morte e terá de ser operado pelo amante da mãe e por Rimena (Maria Casadevall). Serão dias de agonia para Alice. Ele só sairá de risco depois de receber uma transfusão de sangue de Renato, que descobrirá que o tipo de sangue do menino é incompátivel com o de Vitor (Daniel de Oliviera).

"É meu filho", balbuciará o médico. Ele se revoltará com Alice após a descoberta.

Lucas (Xande Valois) ficará entre a vida e a morte até receber transfusão de sangue na trama

Antes, o público verá o flagrante das crianças e o atropelamento. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (4).

Instruídos por Cora (Susana Vieira), Lucas e Gabriela entrarão na sala onde Alice e Renato estarão juntos e flagrarão o casal transando. A menina ficará horrorizada e dirá que odeia a mãe. 

As duas crianças sairão rapidamente do local, e Gabriela não perceberá o trajeto de um carro em sua direção na rua. Lucas empurrará a irmã para salvá-la, mas acabará atropelado pelo veículo.

Alice (Sophie Charlotte) ficará em pânico e será acalmada por Renato (Renato Góes)

Alice e Renato se vestirão rapidamente e ficarão chocados com a cena do garoto caído e ferido no meio da rua. Ela se desesperará, e ele chamará uma ambulância.

No hospital, Renato pedirá que Alice se afaste para que a equipe médica cuide de seu filho, e ela implorará para que ele seja salvo. "Eu morro, Renato. Se ele morre, eu morro", dirá a mãe de Lucas.

A irmã de Nanda (Julia Dalavia) chorará ajoelhada no corredor, e será repreendida por Cora (Susana Vieira). "Uma filha traumatizada, o outro atropelado. Não dizem que Deus castiga os pecadores? Castigou", provocará a vilã. "Meu filho está entre a vida e a morte! Tenha o mínimo de compaixão!", pedirá Alice.

Gabriela (Isabella Kopel) se chocará com sexo e atropelamento no capítulo desta sexta (4)

Após exames e avaliações, Renato dará notícias à família: "Ele continua inconsciente. Foi transferido para o CTI para podermos acompanhar de perto a evolução do quadro. Ainda é cedo para um prognóstico", dirá.

Horas depois, o estado de Lucas se agravará, com taquicardia e pressão baixa. "Tem sangue na cavidade abdominal. Preparar centro cirúrgico. Já! Tem que operar imediatamente. Tem risco de vida", ordenará Renato à equipe.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Os Dias Eram Assim

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Projeto morto

Os atores Robert De Niro e Julianne Moore juntos no filme A Família Flynn (2012) - Divulgação/Focus Features A Amazon decidiu não produzir mais projetos com o estúdio Weinstein Company, o que resultou no cancelamento de uma superprodução orçada em US$ 160 milhões (R$ 505 milhões). Protagonizada por Robert De Niro e Julianne ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Bibi merece redenção em A Força do Querer?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook