Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança reversa

Orgulho e Paixão: Josephine tenta matar Cecília e despenca de precipício

Reprodução/TV Globo

Após tantas maldades, Josephine (Chistine Fernandes) terá um fim trágico em Orgulho e Paixão  - Reprodução/TV Globo

Após tantas maldades, Josephine (Chistine Fernandes) terá um fim trágico em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 24/8/2018 - 7h12

Mesmo após ser repreendida por Rômulo (Marcos Pitombo), Josephine (Christine Fernandes) não desistirá de infernizar Cecília (Anaju Dorigon). Na reta final de Orgulho e Paixão, a loira vai arquitetar um plano para terminar de vez com a nora ao tentar empurrá-la de um precipício. Porém, será a vilã quem encontrará seu fim ao despencar lá de cima.

A mãe do personagem de Marcos Pitombo e Edmundo (Nando Rodrigues) terá um desfecho trágico na novela das seis. A personagem de Christine Fernandes, que por um bom tempo foi dada como morta na trama, irá realmente morrer, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra.

Desde que reapareceu, após falsear seu afogamento no lago de Ouro Verde e passar dez anos na Europa fugindo do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini), a megera fez de tudo para deixar claro a Cecília que ela não é a mulher certa para Rômulo.

De todas as maneiras, ela tentou colocar a nora contra o filho mais velho. Até mesmo simular um ataque da personagem de Anaju Dorigon, ao se jogar da escada da Mansão do Parque para colocar a culpa na Benedito, a morta-viva planejou.

Na próxima quarta-feira (29), em Orgulho e Paixão, a ex-amante de Brandão (Malvino Salvador) continuará sua missão de atormentar Cecília. A loira encontrará seu desafeto numa loja de tecidos e irá tripudiar sobre o fato da Benedito não conseguir ficar grávida e de duas de suas irmãs estarem fazendo compras para seus bebês.

"Ser tia é uma bênção! E agora, com essa sua dificuldade para engravidar, não é mesmo? É pelo menos um consolo!", dirá a vilã. "Do que a senhora está falando?", questionará a morena.

"Ah, minha querida, desculpe. Não achei que esse assunto fosse te incomodar. O sonho de Rômulo também sempre foi ter filhos. Imagino que ele esteja assim como você: devastado! Mas Rômulo vai superar", provocará Josephine.

Cecília cairá num choro sentido e sairá correndo da loja, sem rumo. De tão transtornada, a personagem de Anaju Dorigon chegará até a floresta e, andando a esmo, acabará caindo num poço. Na queda, a morena torcerá o pé e ficará presa por um bom tempo, deixando todos desesperados à sua procura.

Após encontrá-la, Rômulo irá procurar a mãe para tirar satisfações. Em uma conversa ríspida, o médico romperá definitivamente com Josephine, e ela prometerá se vingar da nora. "Você me tirou meus filhos, Cecília! Mas se Deus permitir, você nunca terá os seus! Nunca!"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.