Novela das nove

A Força do Querer: Após transar com Caio, Jeiza se abala com despedida de Zeca

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi); policial ficará estremecida com ex-namorado  - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi); policial ficará estremecida com ex-namorado

REDAÇÃO - Publicado em 08/09/2017, às 05h30

O namoro de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) vai engrenar, mas sem paixão de ambos os lados. A primeira cena de sexo do casal em A Força do Querer será no apartamento do advogado. Após a transa, ela verá Zeca (Marco Pigossi) passar com o Balada Jeiza e ficará mexida.

A policial saberá que o motorista estará se despedindo do ônibus que batizou com seu nome. A essa altura da trama, Jeiza terá se afastado totalmente de Zeca, mas reprovará a venda do ônibus e a decisão dele de ir embora para Parazinho.

O público verá Zeca pegar o Balada Jeiza para dar uma última volta. No caminho, ele aceitará dar uma carona para Elis Miranda/Nonato (Silvero Pereira), Biga (Mariana Xavier) e Ivan (Carol Duarte). Ele acenderá as luzes, colocará música e deixará os três se divertindo enquanto desfila pelas ruas.

Ao mesmo tempo, Jeiza estará jantando com Caio. Ele falará como era a relação que tinha com sua ex-mulher. "Acabou bem, sem ressentimentos. Nos falamos sempre, me contou que está namorando firme. Nós não estávamos apaixonados! Quando existe paixão é que fica difícil escapar dos ressentimentos, quase impossível... Quase, não, impossível", dirá o advogado.

Ele partirá para um beijo e, depois, para o sexo com a loira. Na cena seguinte, Caio já surgirá levando Jeiza até seu carro. Ela ficará tensa ao ver o ônibus do ex-namorado.

"É o ônibus do Zeca! Homenagem a você?", perguntará o assessor da secretaria de Segurança. Jeiza não conseguirá disfarçar o nervosismo, dirá somente "foi" e partirá apressada. As cenas irão ao ar no dia 19.

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Três É Demais

Jodie Sweetin (centro) como Stephanie em Fuller House, reboot de Três É Demais - Divulgação/Netflix A atriz Jodie Sweetin, que viveu a Stephanie na série Três É Demais (1987-1995) e repete a personagem em Fuller House, confessou nunca ter visto um episódio completo da atração em que atuou quando era ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem é seu jurado preferido do The Voice?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Fechar
Click Click