Novela das sete

Pega Pega: Sabine planeja incriminar Eric e tomar a guarda de Bebeth

Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; empresária aceitará plano maligno do amante - Reprodução/TV Globo

Irene Ravache (Sabine) em cena de Pega Pega; empresária aceitará plano maligno do amante

ODARA GALLO - Publicado em 08/09/2017, às 05h26

Disposta a qualquer falcatrua para ganhar mais poder nos negócios, Sabine (Irene Ravache) terá a oportunidade de derrubar Eric (Mateus Solano) e conquistar seu objetivo. A ideia virá de Malagueta (Marcelo Serrado), que encontrará o laudo do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e descobrirá que o empresário era o principal suspeito.

O ex-concierge convencerá a amante a usar as fotos para incriminar o sócio, tomar a guarda de Bebeth (Valentina Herszage) e, assim, administrar a herança dela, que corresponde a boa parte das ações de empresa.

As provas guardadas por Arlete (Elizabeth Savalla) no chapéu verde vendido no bazar da igreja irão parar nas mãos de Malagueta, que entenderá rapidamente a importância dos documentos. Ele guardará o envelope na sua sala, mas Sabine desconfiará e vasculhará as gavetas até encontrar as fotos.

"Como esses documentos foram parar com você?", questionará a megera. "Esses documentos foram parar nas minhas mãos por acaso. Eles estavam dentro de um chapéu que uma amiga esqueceu na minha casa. Olha que história louca!", contará o assessor de Eric.

"Além de inventar uma origem mirabolante pra isso, como você descobre uma coisa dessas e não fala comigo?", retrucará a empresária. "Não importa, agora. Vai ficar comigo. Isso aqui é importante demais pra ficar passando aí, de mão em mão", completará ela.

Malagueta ficará irritado com o tratamento recebido pela amante e dará um gelo de uma noite nela. Mas, no dia seguinte, os dois voltarão a se falar, e o executivo revelará que achou uma brecha no contrato que pode dar plenos poderes da empresa para Sabine.

"Eu descobri que tudo relacionado à empresa é da Bebeth, por ter ficado com o que era da mãe", começará ele. "Sim. Eric e Mirella tinham separação total de bens. O patrimônio que ele tem veio da família dele. Hoje nem é lá isso tudo, porque ele torrou pra fazer a reforma do hotel", explicará a vilã.

"Precisa acontecer alguma coisa que afaste o Eric. Sem ele, a tutora da Bebeth é você, por ser a única parente. A madrinha da garota", sugerirá Malagueta. "Pra ter o controle da empresa eu tenho que ter a guarda da Bebeth?!", repetirá Sabine, entendendo que a ideia é usar o laudo para colocar Eric na cadeia.

"Vitor... Eu tenho medo de você", finalizará a empresária, ao aprovar o plano, na cena que fechará o capítulo do dia 28 de setembro.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Pega Pega

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Preferiu sair

O ator Jeffrey Tambor como Maura Pfefferman em cena da série Transparent - Divulgação/Amazon O ator Jeffrey Tambor anunciou que está deixando o elenco de Transparent, série da Amazon que finalizou sua quarta temporada. Acusado de assediar sexualmente sua assistente e uma atriz do elenco, Tambor era alvo de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook