Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Novo Mundo: Cecília e Libério se casam em cerimônia secreta

João Miguel Júnior/TV Globo

Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) sobem ao altar na próxima quarta-feira (19) - João Miguel Júnior/TV Globo

Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) sobem ao altar na próxima quarta-feira (19)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2017 - 5h49

Libério (Felipe Silcler) e Cecília (Isabella Dragão) vão aproveitar a ausência de Sebastião (Roberto Cordovani) para realizar uma cerimônia secreta de casamento. No capítulo da próxima quarta-feira (19) de Novo Mundo, a filha do mercador de escravos subirá ao altar de uma capela com um vestido improvisado para oficializar a união com o jornalista e se livrar da tutela do pai.

"Obrigado por terem vindo ao meu casamento!", agradecerá Libério, aos poucos convidados, enquanto aguarda a chegada da noiva. "Seu amor e o de Cecília merecem nosso apoio", responderá Diara (Sheron Menezzes).

Na presença de Peter (Caco Ciocler), Amália (Vanessa Gerbelli), Wolfgang (Jonas Bloch), Diara, Matias (Renan Monteiro) e Idalina (Dhu Moraes), o casal realizará uma cerimônia simples, com um padre de confiança do noivo.

Cecília entrará na igreja com um buquê de rosas brancas (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Os noivos sairão da capela sob uma chuva de pétalas brancas e irão morar em um cômodo anexo à sede do jornal. "Nós conseguimos, meu amor! Estamos casados! Parece um sonho! Mas é verdade!", dirá a filha de Sebastião ao marido.

O jornalista dará um beijo apaixonado na mulher, que ficará apreensiva ao se lembrar do pai, que estará em viagem. "Tenho receio que algo aconteça e acabe com essa felicidade! Medo de meu pai!", dirá ela. "Sebastião não pode mais fazer nada! Agora, você é a senhora 'da Silveira!'", lembrará ele.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.