Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após estupro, Vitor revela que já cometeu outro crime

Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) lembrará a sua mãe que já foi capaz de matar na novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Vitor (Daniel de Oliveira) lembrará a sua mãe que já foi capaz de matar na novela da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/7/2017 - 6h00

Vitor (Daniel de Oliveira) já matou uma pessoa. A revelação será feita por ele em Os Dias Eram Assim. O advogado contará a Cora (Susana Vieira) que dopou e queria assassinar Alice (Sophie Charlotte). A loira afirmará que não acredita que o filho faria isso. "Não seria a primeira vez que elimino alguém que me faz sofrer", confessará.

Na novela das onze, Vitor colocará alguns calmantes de Kiki (Natália do Vale) em um drinque que dará à mulher. Alice será levada para um motel, onde acordará nua na cama com o marido.

Isso acontecerá após ela pedir a separação e mostrar que fez fotos de Vitor entrando em um motel com sua secretária, Ive (Juliane Araújo). A trama não mostrará cenas do estupro, mas ele afirmará que transou com Alice enquanto ela estava dopada.

Desesperada com a abuso sexual, a fotógrafa o expulsará de casa. Vitor irá com suas malas para a casa de Cora. Diante da mãe, resumirá o que fez, e ela questionará o que ele ganhou com isso. "Perdi mais do que ganhei. Era pra ser nossa despedida, mas não tive coragem", comentará.

A madame ficará pasma e perguntará o que o filho quer realmente dizer. "O que pensou em fazer?" indagará a loira. "Não fiz. Não vou desistir assim de nós", falará o empresário.

Cora vai se apavorar, afirmará que não quer acreditar no que está ouvindo. "Não faria uma besteira dessas, Vitor, por causa de uma vagabunda que te faz sofrer", comentará a senhora.

"Não seria a primeira vez que elimino alguém que me faz sofrer. E você sabe disso ou esqueceu?", rebaterá Vitor. Cora dirá que eles combinaram de esquecer o que aconteceu no passado.

"Mas está dentro de mim e é tão fácil, Cora, tão fácil", declarará o rival de Renato (Renato Góes). "Fácil não é. Deu sorte de não ter ido preso. Era uma criança quase. Nem lembra mais, eu não lembro. Não faz nenhuma bobagem", vai implorar Cora.

Vitor encerrará a conversa dizendo que só não matou Alice porque ainda acredita no seu casamento com ela. As cenas irão ao ao ar dia 28.

Antes disso, o público verá Vitor passar uma arma no corpo de Alice enquanto ela dorme dopada no motel. Na sequência, ele ficará olhando para espelho do teto, depois tremerá com os dedos já no gatilho do revólver e desistirá de atirar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.