Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Bibi beija Caio e ameaça confessar crimes

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijam em cena de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) se beijam em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 16/7/2017 - 7h17

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) terão uma recaída e darão um beijaço nos próximos capítulos de A Força do Querer. O advogado voltará a aconselhar a ex-namorada para que se afaste de Rubinho (Emilio Dantas), mas ela, a essa altura da trama, estará morando em um barraco na favela com o marido e por pouco não confessará todos os crimes que cometeu para ajudá-lo.

Após encontrar Dedé (João Bravo) caído em frente da casa de Bibi, Caio ajudará o garoto a entrar em casa e dará de cara com a ex. Ele aproveitará para perguntar de que a filha de Aurora (Elizângela) está vivendo.

"Faço as minhas unhas, boto mega", mentirá ela. "No Morro Azul?", pressionará o advogado. "Vou onde as clientes me chamam se é isso que você está perguntando!", retrucará Bibi, na tentativa de despistá-lo.

Caio dirá, então, que ela foi vista várias vezes na favela e a alertará sobre o perigo de acabar presa. "Não estou questionando a sua escolha, fique bem claro! Apenas acho que devo lhe dar esse toque. Se é que você quer se preservar de problemas futuros. A não ser que não queira", aconselhará.

"Eu tive escolha lá atrás, anos atrás. Quando pude escolher entre o amor e a paixão, escolhi a paixão", responderá a ex-estudante de direito. "Você teve de novo essa oportunidade há muito pouco tempo", rebaterá Caio, lembrando o dia em que eles se beijaram na época em que ele defendia Rubinho.

"Eu queria poder dizer sim pra você naquela noite! Tudo o que eu queria ali era dizer sim pra você. Só que era tarde demais!", falará Bibi. "Nunca foi tarde pra mim, Bibi! Nunca!", responderá o irmão de Heleninha (Totia Meireles), antes de beijá-la.

Bibi, então, ameaçará confessar os crimes que cometeu por influência do marido. "Você não sabe tudo! Por isso. Só por isso", falará ela. "O que é tudo?", indagará Caio. A conversar, no entanto, será interrompida pela chegada de Dedé, e o advogado marcará um encontro no dia seguinte. A cena vai ao ar no dia 11.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.