Novela das seis

Novo Mundo: Anna e Joaquim reatam e transam em esconderijo

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Joaquim) e Isabelle Drummond (Anna) em cena de Novo Mundo, da Globo

ODARA GALLO - Publicado em 30/05/2017, às 05h49

Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) vão reatar secretamente e transar em um esconderijo. Após se unirem para provar os crimes de Thomas (Gabriel Braga Nunes), o casal de protagonistas de Novo Mundo passará a se encontrar constantemente e a fazer juras de amor. O ator tentará convencer a amada a fugir de casa com ele, mas ela insistirá em ficar para investigar o marido de perto.

"Anna, por favor, eu imploro, saia de lá o quanto antes! Não consigo parar de pensar nisso! Você em casa, sozinha, com aquele canalha! Ele já provou que é capaz de tudo! Se acontecer alguma coisa com você, eu não vou suportar, Anna! Você tem que fugir!", pedirá Joaquim.

"Eu não posso fugir! Ainda. Thomas nem desconfia que você está investigando a vida dele. Preciso saber mais sobre o meu pai!", rebaterá a escritora.

"Anna, deixa que eu faço isso. Eu vou desmascarar o Thomas cedo ou tarde. Sei que é corajosa, mas é hora de ser prudente! Você precisa! Você tem uma filha!", insistirá o herói.

Na sequência, Joaquim pedirá para fugir junto com Anna e Vitória, que ele ainda não sabe que é sua filha, e ela, emocionada, se declarará. "Meu amor... Você, Joaquim, você é, nunca deixou de ser e será sempre o meu amor", falará ela, antes de beijá-lo.

As cenas serão exibidas nos capítulos dos dias 9 e 10 e culminarão na transa do casal. "Não sabe a felicidade que eu senti quando você disse 'meu amor'", dirá Joaquim, encantado.

"Meu amor, meu único amor. Você está sempre comigo! Nem quando todos diziam que você estava morto eu deixei de te amar, por um segundo que fosse! Ao contrário, eu te amava mais ainda! E vou amar para sempre", finalizará ela.

Tudo sobre esta novela

Últimas de Novo Mundo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Vitória - A Vida de uma Rainha

Vitória - A Vida de uma Rainha

Ficha técnica: Drama, Inglaterra, 2016. Criação: Daisy Goodwin. Elenco: Jenna Coleman, Tom Hughes, Peter Bowles, Eve Myles, Rufus Sewell. Disponível no Now.

Sinopse: Monarca mais importante do Reino Unido, a rainha Vitória (Jenna Coleman) é tema de uma série que mostra seu reinado a partir da chegada ao trono, aos 18 anos, e seu relacionamento com o primeiro-ministro Lord Melbourne (Rufus Sewell) e o casamento com o príncipe Albert (Tom Hughes). Suas duas únicas temporadas (até agora) só estão disponíveis em vídeo sob demanda.

Por que assistir: Indicada a dois Emmys e eleita melhor drama no Festival de Monte-Carlo, a produção impressiona pela reconstituição primorosa da era vitoriana, com belos cenários e figurinos. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, críticos classificaram a série como a sucessora natural da premiada Downton Abbey (2010-2015). A atriz Jenna Coleman, querida pelos fãs de Doctor Who, brilha na pele da monarca.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Direto em streaming

Cress Williams interpreta Raio Negro na nova série: estreia direto na Netflix - Divulgação/The CW Black Lightning, a próxima série de super-heróis da TV de Greg Berlanti, mesmo produtor de Flash e Supergirl, vai chegar ao Brasil direto na Netflix. Os episódios serão lançados semanalmente, a partir de 23 de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook