Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Mar do Sertão: Sem saber, José faz novos inimigos e vira alvo de golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Guizé como Zé Paulino/José em Mar do Sertão; ele está sentado de lado, olhando para a frente com cara séria

José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão; empresário despertará fúria de Vanclei (Marcello Melo Jr.)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2022 - 17h00

Em Mar do Sertão, Zé Paulino/José Mendes (Sergio Guizé) vai virar alvo de um golpe. O protagonista da novela das seis da Globo entrará na mira de Vanclei (Marcello Melo Jr.) sem sequer imaginar que terá feito novos inimigos por conta de Laura (Eli Ferreira).

Tudo terá início quando sua assistente resolver demitir Xaviera (Giovana Cordeiro). Desde que a ex-amante de Tertulinho (Renato Góes) começou a trabalhar na empresa a convite de José, Laura deixou claro que não foi com a fuça da bonitona.

No capítulo do próximo sábado (1º), a executiva botará a jovem para correr da empresa. Diante da demissão, José vai questionar a funcionária para entender o que terá ocorrido. Enquanto isso, a moça, desamparada, contará com o apoio de Vanclei, que vai consolar a ex.

Revoltado com o desligamento de Xaviera, o rapaz vai propor se unir a ela para juntos darem um golpe em José. Grata por ter sido acolhida pelo mocinho, ela negará participar do plano de Vanclei e ainda dará um fora no picareta. Nada boba, ela vai procurar pelo empresário e tentar, como sempre, investir no tipão.

Dessa vez, Xaviera vai se impressionar ainda mais com a gentileza do ex-vaqueiro e pedirá, inclusive, para passar a noite com ele. 

Fantasma do passado

Vanclei chegou a Canta Pedra de fininho, disposto a espiar os próximos atos da ex. Mas ele vai esperar o momento ideal para se revelar: o aniversário de casamento de Candoca (Isadora Cruz) e Tertulinho (Renato Góes). A festança será grande, o barulho comerá solto, e o crápula aproveitará a confusão para sussurrar acusações no ouvido da ex em cenas que irão ao ar neste sábado (24).

O homem terá escolhido o momento de multidão justamente para não ser flagrado por ninguém, mas não poderia prever o quão potentes são os ouvidos de Timbó (Enrique Diaz). Avesso ao trabalho e amante de uma boa fofoca, o interiorano ficará chocado com o que escutará da boca do forasteiro.

Além de infernizar a vida da interesseira, Vanclei causará outras confusões em Canta Pedra --inclusive ao se interessar por Lorena (Mariana Sena). Boêmio e malandro, o rapaz conquistará afinidade de Tertulinho e passará a aprontar com o coronelzinho. O recém-chegado, inclusive, ajudará o amigo nas armações contra Zé Paulino.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Xaviera é ex de Vanclei

Xaviera é ex de Vanclei

Mar do Sertão substituiu Além da Ilusão (2022) na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#115 - Zefa come o pão que o cramulhão amassou em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.