Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGO

Mar do Sertão: José impede burrada de Maruan e faz convite irrecusável; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sergio Guizé, caracterizado como José, usa uma camisa branca e uma corrente de prata; ele dá um sorriso irônico em cena de Mar do Sertão

José (Sergio Guizé) em Mar do Sertão; empresário dará um chacoalhão em Maruan (Pedro Lamin)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2022 - 9h07

José (Sergio Guizé) terá de acordar Maruan (Pedro Lamin) para a vida em Mar do Sertão. O príncipe, que está se afogando em lamentações desde que terminou com Labibe (Theresa Fonseca), chegará a ponto de cogitar sair de Canta Pedra. Ao dissuadi-lo da ideia sem-noção, o sócio fará um convite irrecusável na novela das seis da Globo. Ele pedirá para o ricaço ser seu padrinho de casamento.

O gringo aceitará a proposta de bom grado, feliz e orgulhoso pelo amigo. Também esquecerá de vez sua suposta partida da cidade. Labibe, contudo, continuará povoando seus pensamentos. Minutos depois da proposta, ele já voltará a chorar pela amiga de Lorena (Mariana Sena).

Ao menos, o consolo livrará o herdeiro do trono de uma crise mais grave. Ele estará todo chororô antes da cena, louco para abandonar a cidade de vez. "Já tá chegando a hora de partir meu amigo, eu agradeço a hospitalidade, mas desde que eu fui desmascarado eu sinto vergonha de andar pelas ruas de Canta Pedra", decidirá o príncipe, sem meandros.

O noivo de Candoca (Isadora Cruz) ficará quieto, sem saber o que dizer. Maruan, então, continuará suas justificativas. "Não era a cabeça que tava no comando não, era o coração."

O rival de Tertulinho (Renato Góes), então, será firme e sucinto com o amigo. "Maruan que eu conheço jamais ia desistir assim, muito menos por um grande amor!", lembrará ele. "E outra, eu tenho um convite especial pra lhe fazer, tu quer ser padrinho de meu casamento?", perguntará o rapaz.

José (Sergio Guizé) e Maruan (Pedro Lamin) se abraçam em Mar do Sertão

José e Maruan se abraçam

Eles se abraçarão, emocionados, antes de o príncipe cair no choro outra vez. Mais tarde, ele ainda terá a audácia de usar o casamento como desculpa para se reaproximar de Labibe. Em cenas que irão ao ar na sexta (11), o cínico pedirá para a moça acompanhá-lo na entrada ao altar. Ainda furiosa, ela recusará a ideia veementemente.

Mar do Sertão está no ar na faixa das 18h da Globo. O folhetim é escrito por Mario Teixeira e dirigido por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.