Capítulos de 13 a 17/3

Malhação: Vanderson dá surra em Rômulo após sabotagem

Reprodução/TV Globo

Duda Nagle (Vanderson) em cena de Malhação; lutador batizará a água do rival no combate - Reprodução/TV Globo

Duda Nagle (Vanderson) em cena de Malhação; lutador batizará a água do rival no combate

REDAÇÃO - Publicado em 12/03/2017, às 07h30

RESUMO: Rômulo (Juliano Laham) dirá a Jorjão (Orcar Magrini) que está pronto para enfrentar Vanderson (Duda Nagle), mas será vítima de sabotagem. O valentão batizará a água do oponente, que ficará grogue e levará uma surra. Nanda (Amanda de Godoi) descobrirá tudo e convencerá Clara (Nathalia Serra) a depor contra Vanderson, que sugerirá um novo combate

Segunda, 13/3 (Capítulo 144)
Joana revela a Tânia o segredo que Agenor lhe contou sobre Ricardo. Nanda afirma a Renato que gosta dele. Rômulo e Sula cuidam dos filhos de Cleyton e Krica. Cléo mostra fotografias antigas para Gabriel, Giovane, Bárbara e Joana. Belinha revela a Arthur que sabia do namoro com Júlia e questiona se o menino ainda gosta da amiga. Vanderson sabota os treinos de Rômulo. Caio insinua a Joana que Ricardo e Carmem continuaram a ser amantes após seu nascimento.

Terça, 14/3 (Capítulo 145)
Caio sugere a Joana que ela questione Ricardo sobre o relacionamento com Carmem. Ricardo insiste para que Tânia passe a noite em sua casa. Rômulo afirma a Jorjão que pode derrotar Vanderson, mesmo machucado. Nanda aceita fazer uma trilha com Renato. Ricardo acerta com Veiga o novo testamento, deixando parte do patrimônio a Joana. Dodô aconselha Arthur a se decidir entre Júlia e Belinha. Juliana agradece o apoio de Caio à sua autoescola. Ricardo e Tânia passam a noite juntos, e Bárbara surpreende a namorada do pai.

Quarta, 15/3 (Capítulo 146)
Tânia conversa com Bárbara, Manuela e Juliana. Sula se irrita com Rômulo, que não compreende a reação da amiga. Vanderson arma para sabotar Rômulo. Bárbara repreende Juliana por estar aprendendo a andar de moto. Jorjão desconfia do comportamento de Vanderson no ringue. Nanda torce por Rômulo, e Renato se incomoda. Belinha percebe o desconforto de Arthur, que garante a Dodô que tomou a decisão. Sula, Krica e Cleyton assistem à luta de Rômulo. Rômulo bebe a água sabotada por Vanderson e começa a apanhar do oponente.

Quinta, 16/3 (Capítulo 147)
Todos estranham a ausência de reação de Rômulo. Bárbara critica Caio por ter pago a autoescola de Juliana à revelia de Ricardo. Arthur confessa a confusão de sentimentos para Belinha, que termina o namoro com o rapaz. Jorjão e Belloto invadem o octógono para acabar com a luta. Luiza interrompe a aproximação entre Lucas e Martinha. Arthur tenta beijar Júlia, que revela que tem namorado. Nanda afirma a Rômulo que Vanderson armou para que ele perdesse a luta. Joana conta a Tânia sobre os supostos depósitos feitos por Ricardo para Carmem.

Sexta, 17/3 (Capítulo 148)
Nanda explica a Rômulo a sabotagem de Vanderson e afirma que ficará ao lado dele. Juliana é aprovada no exame da autoescola e comemora com Jabá. Rômulo revela a Belloto e Jéssica que perdeu a luta porque foi dopado por Vanderson. Nanda e Rômulo convencem Clara a depor contra Vanderson. Tânia confronta Ricardo sobre os supostos depósitos para Carmem, e o empresário nega veementemente. Ricardo vê Juliana passear com Caio de motocicleta. Renato flagra Nanda com Rômulo. Tânia decide se separar de Ricardo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha

Ficha técnica: The Mountain Between Us. EUA, 2017, 112 min. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Beau Bridges, Dermot Mulroney. Disponível no Now.

Sinopse: Perdidos em uma região montanhosa coberta de neve depois da queda de um avião fretado, dois estranhos precisam forjar uma aliança para sobreviver. Mas, quando eles percebem que o socorro não chegará, iniciam uma longa caminhada por uma área perigosa e descobrem uma força que jamais imaginaram ter.

Por que assistir: Baseado no livro de Charles Martin, o filme é todo construído em cima da química e do talento dos ótimos Idris Elba e Kate Winslet, que brilham na pele de Ben e Alex, respectivamente. Os dois carregam a história nas costas e conseguem convencer o público não só da superação de seus personagens, mas da possibilidade de uma história de amor se desenvolver em uma situação tão pouco romântica como sobreviver às forças da natureza.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook