Capítulos de 6 a 10/3

Malhação: Joana se revolta contra Ricardo após descobrir podres do pai

Reprodução/TV Globo

Joana (Aline Dias) entrará em conflito com o pai, Ricardo (Marcos Pasquim), em Malhação - Reprodução/TV Globo

Joana (Aline Dias) entrará em conflito com o pai, Ricardo (Marcos Pasquim), em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 05/03/2017, às 05h45

RESUMO: No Ceará, Agenor (Jackson Antunes) revelará a Joana (Aline Dias) que Ricardo (Marcos Pasquim) mandou sua mãe embora quando ela estava grávida e sempre soube de sua existência. A jovem se revoltará contra o pai. Na sua volta ao Rio de Janeiro, Caio (Thiago Fragoso) ainda dirá à jovem que o cunhado teve um caso com sua mãe, Carmem (Eli Ferreira), após seu nascimento

Segunda, 6/3 (Capítulo 140)
Agenor pede desculpas a Joana, que desconfia do comportamento do padrasto. Tânia e Bárbara se enfrentam durante o jantar e Ricardo ameaça expulsar a filha de casa. Joana se surpreende ao encontrar Toninho vendendo produtos na praia. Com raiva de Vanderson, Jorjão aceita treinar Rômulo para a luta. Damiana e Joana cuidam do pé machucado de Giovane. Lucas e Martinha passeiam juntos. Luiza questiona Lucas sobre a relação com Martinha. Damiana insinua a Joana que Agenor tem uma revelação a lhe fazer.

Terça, 7/3 (Capítulo 141)
Joana afirma a Damiana que não quer conversar com Agenor. Vanderson garante a Nanda que Rômulo é corrupto. Caio pede para Tânia ajudá-lo a ver as sobrinhas. Nanda e Rômulo se beijam. Ricardo não permite a aproximação de Caio e as filhas. Rômulo avisa Nanda que não irá tolerar novas acusações. Sula confessa a Toninho que gosta de Rômulo. Caio promete a Bárbara que jamais se afastará dela e de suas irmãs. Júlia procura Arthur. Ricardo diz a Tânia que Caio não é quem parece ser. Agenor revela a Joana que Ricardo sempre soube de sua existência. 

Quarta, 8/3 (Capítulo 142)
Agenor assegura a Joana que Ricardo mandou Carmem embora ao descobrir que ela estava grávida. Nanda se assusta com o comportamento de Renato. Joana conversa com Giovane sobre Ricardo e teme magoar Tânia. Ricardo sente dor de cabeça e se preocupa. Lúcia pede que Martinha volte a morar com ela. Júlia e Arthur confessam que ainda gostam um do outro. Cléo passa mal e Gabriel pensa em levar a avó para casa. Bárbara briga com Ricardo, que sente fortes dores. Joana, Giovane e Sula deixam Morro Branco. Joana confronta Ricardo.

Quinta, 9/3 (Capítulo 143)
Joana não explica a Ricardo sua irritação. Caio chega para a festa de Luiza. Jéssica aconselha Nanda sobre Renato. Sula presenteia Krica, Cleyiton e Rômulo. Lucas canta uma música especial para Luiza, e Juliana conforta Martinha. Ricardo conta a Tânia que Joana não quer mais falar com ele. Cléo passa mal novamente e aceita dormir na casa de Gabriel. Bárbara se incomoda com Cléo. Arthur fica constrangido com a amizade entre Júlia e Belinha. Rômulo admite que sentiu falta de Sula. Joana afirma a Tânia que Ricardo não é um homem correto.

Sexta, 10/3 (Capítulo 144)
Joana revela a Tânia o segredo que Agenor lhe contou sobre Ricardo. Nanda afirma a Renato que gosta dele. Rômulo e Sula cuidam dos filhos de Cleyton e Krica. Cléo mostra fotografias antigas para Gabriel, Giovane, Bárbara e Joana. Belinha revela a Arthur que sabia do namoro com Júlia e questiona se o menino ainda gosta da amiga. Vanderson sabota os treinos de Rômulo. Caio insinua a Joana que Ricardo e Carmem continuaram a ser amantes após seu nascimento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha

Ficha técnica: The Mountain Between Us. EUA, 2017, 112 min. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Beau Bridges, Dermot Mulroney. Disponível no Now.

Sinopse: Perdidos em uma região montanhosa coberta de neve depois da queda de um avião fretado, dois estranhos precisam forjar uma aliança para sobreviver. Mas, quando eles percebem que o socorro não chegará, iniciam uma longa caminhada por uma área perigosa e descobrem uma força que jamais imaginaram ter.

Por que assistir: Baseado no livro de Charles Martin, o filme é todo construído em cima da química e do talento dos ótimos Idris Elba e Kate Winslet, que brilham na pele de Ben e Alex, respectivamente. Os dois carregam a história nas costas e conseguem convencer o público não só da superação de seus personagens, mas da possibilidade de uma história de amor se desenvolver em uma situação tão pouco romântica como sobreviver às forças da natureza.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook