Capítulos de 6 a 10/3

Malhação: Joana se revolta contra Ricardo após descobrir podres do pai

Reprodução/TV Globo

Joana (Aline Dias) entrará em conflito com o pai, Ricardo (Marcos Pasquim), em Malhação - Reprodução/TV Globo

Joana (Aline Dias) entrará em conflito com o pai, Ricardo (Marcos Pasquim), em Malhação

REDAÇÃO - Publicado em 05/03/2017, às 05h45

RESUMO: No Ceará, Agenor (Jackson Antunes) revelará a Joana (Aline Dias) que Ricardo (Marcos Pasquim) mandou sua mãe embora quando ela estava grávida e sempre soube de sua existência. A jovem se revoltará contra o pai. Na sua volta ao Rio de Janeiro, Caio (Thiago Fragoso) ainda dirá à jovem que o cunhado teve um caso com sua mãe, Carmem (Eli Ferreira), após seu nascimento

Segunda, 6/3 (Capítulo 140)
Agenor pede desculpas a Joana, que desconfia do comportamento do padrasto. Tânia e Bárbara se enfrentam durante o jantar e Ricardo ameaça expulsar a filha de casa. Joana se surpreende ao encontrar Toninho vendendo produtos na praia. Com raiva de Vanderson, Jorjão aceita treinar Rômulo para a luta. Damiana e Joana cuidam do pé machucado de Giovane. Lucas e Martinha passeiam juntos. Luiza questiona Lucas sobre a relação com Martinha. Damiana insinua a Joana que Agenor tem uma revelação a lhe fazer.

Terça, 7/3 (Capítulo 141)
Joana afirma a Damiana que não quer conversar com Agenor. Vanderson garante a Nanda que Rômulo é corrupto. Caio pede para Tânia ajudá-lo a ver as sobrinhas. Nanda e Rômulo se beijam. Ricardo não permite a aproximação de Caio e as filhas. Rômulo avisa Nanda que não irá tolerar novas acusações. Sula confessa a Toninho que gosta de Rômulo. Caio promete a Bárbara que jamais se afastará dela e de suas irmãs. Júlia procura Arthur. Ricardo diz a Tânia que Caio não é quem parece ser. Agenor revela a Joana que Ricardo sempre soube de sua existência. 

Quarta, 8/3 (Capítulo 142)
Agenor assegura a Joana que Ricardo mandou Carmem embora ao descobrir que ela estava grávida. Nanda se assusta com o comportamento de Renato. Joana conversa com Giovane sobre Ricardo e teme magoar Tânia. Ricardo sente dor de cabeça e se preocupa. Lúcia pede que Martinha volte a morar com ela. Júlia e Arthur confessam que ainda gostam um do outro. Cléo passa mal e Gabriel pensa em levar a avó para casa. Bárbara briga com Ricardo, que sente fortes dores. Joana, Giovane e Sula deixam Morro Branco. Joana confronta Ricardo.

Quinta, 9/3 (Capítulo 143)
Joana não explica a Ricardo sua irritação. Caio chega para a festa de Luiza. Jéssica aconselha Nanda sobre Renato. Sula presenteia Krica, Cleyiton e Rômulo. Lucas canta uma música especial para Luiza, e Juliana conforta Martinha. Ricardo conta a Tânia que Joana não quer mais falar com ele. Cléo passa mal novamente e aceita dormir na casa de Gabriel. Bárbara se incomoda com Cléo. Arthur fica constrangido com a amizade entre Júlia e Belinha. Rômulo admite que sentiu falta de Sula. Joana afirma a Tânia que Ricardo não é um homem correto.

Sexta, 10/3 (Capítulo 144)
Joana revela a Tânia o segredo que Agenor lhe contou sobre Ricardo. Nanda afirma a Renato que gosta dele. Rômulo e Sula cuidam dos filhos de Cleyton e Krica. Cléo mostra fotografias antigas para Gabriel, Giovane, Bárbara e Joana. Belinha revela a Arthur que sabia do namoro com Júlia e questiona se o menino ainda gosta da amiga. Vanderson sabota os treinos de Rômulo. Caio insinua a Joana que Ricardo e Carmem continuaram a ser amantes após seu nascimento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Lista completa de Malhação

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo projeto

Jenni Konner (à esq.) com Lena Dunham em evento em Nova York, nesta sexta (21) - Divulgação/Variety Lena Dunham já tem trabalho após o fim de Girls. Juntamente com uma das produtoras-executivas da comédia, Jenni Konner, a atriz/diretora/roteirista está desenvolvendo um novo projeto para a HBO. Em evento da revista Variety realizado ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Você está vendo Os Dias Eram Assim?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook