Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 11/3

Sol Nascente: Sinhá é roubada e traída por Mocinha, que foge do país

Reprodução/TV Globo

Sinhá (Laura Cardoso) será abandonada por Mocinha (Nívea Maria) em Sol Nascente - Reprodução/TV Globo

Sinhá (Laura Cardoso) será abandonada por Mocinha (Nívea Maria) em Sol Nascente

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2017 - 5h48

RESUMO: Sinhá (Laura Cardoso) não desistirá de se vingar de Tanaka (Luis Melo), mesmo após a prisão de César (Rafael Cardoso). A vovó do mal pressionará Mocinha (Nívea Maria) para se casar com o japonês para que ela possa matá-lo e ficar com sua fortuna. Apaixonada, Mocinha roubará dinheiro da irmã e fugirá para o Uruguai. Dona Sinhá ficará sozinha e furiosa

Segunda, 6/3 (Capítulo 162)
Carolina conta tudo o que sabe sobre Cesar para Louzada, mas esconde os crimes de Sinhá. Marina revela a Lenita que Paty não pensou em procurar a mãe biológica. Sinhá ameaça Tanaka para Mocinha. Mario e Alice chegam a Minas Gerais. Louzada e Mesquita ordenam proteção policial a Carolina. Wagner tem um surto e Chica, Quirino e Júlia o acolhem. Ralf sente ciúmes de Milena em seu primeiro dia de aula. O professor Daniel se interessa por Milena. Louzada descobre que Mario e Alice foram para a fazenda Vagalume. Alice surpreende César com os documentos que comprovam sua inocência.

Terça, 7/3 (Capítulo 163)
César consegue fugir com os documentos. Daniel se aproxima de Milena. Chica e Quirino revelam a Tanaka que Wagner detonou os explosivos nas traineiras da Arraial Pescados a mando de César. César ameaça a vida de Alice em troca da devolução dos documentos. Paula aceita ser sócia de Dora e Elisa. Dora se interessa por Daniel. Alice consegue se livrar de César, quando Louzada chega para prender o criminoso. Sinhá se desespera ao saber da prisão do neto pela TV. Humilhado, César é levado para a delegacia e olha com ódio para Alice e Mario.

Quarta, 8/3 (Capítulo 164)
Alice e Mario voltam a Arraial do Sol Nascente e dão início aos preparativos para seu casamento. Tânia anuncia a Tanaka que a Arraial Pescados voltará a funcionar. Mocinha decide deixar a cidade, e Sinhá se revolta. Lúcia aconselha Lenita a esperar pelo novo contato de Marina. Loretta afirma a Vittorio que fará de tudo para ajudar Lenita a reencontrar Paty. Sinhá conta a Tanaka que Mocinha deixou a cidade. Daniel visita o estúdio de Ralf, e ele disfarça o incômodo com o professor. Mario e Alice chegam a Arraial. Tanaka descobre que César é filho de Wladimir.

Quinta, 9/3 (Capítulo 165)
Mesquita afirma que irá procurar Kika e sugere que Louzada se aproxime de Carolina. Julião sofre de amor por Elisa. Daniel faz uma tatuagem com Ralf. Loretta aconselha Marina a reaproximar Lenita de Paty. Alice se encanta com seu vestido de noiva. Sinhá paga Tânia por seus serviços em favor de César e por ter dificultado a liberdade de Alice. Daniel se insinua para Milena, que não corresponde à investida. Tanaka se emociona com a carta de despedida de Mocinha. Paty pergunta a Marina se Lenita é sua mãe biológica. Tanaka e Gaetano pressionam Sinhá.

Sexta, 10/3 (Capítulo 166)
Sinhá se vitimiza para Tanaka, que fica comovido, ao contrário de Gaetano. Marina conta sua história para Paty, que hesita em conhecer Lenita. Bernardo afirma que o trabalho de Tiago e Yumi fará sucesso. Daniel e Milena assistem ao parto de uma vaca, quando Ralf chega. Gaetano aconselha Tanaka a não acreditar em Sinhá. Wagner pede perdão a Alice. Sinhá exige que Silva lhe envie todo o dinheiro que possui fora do país. Ralf pede desculpas a Milena por seus ciúmes. Loretta conta a verdade sobre a adoção de Paty para Lenita. Chega o dia do casamento de Mario e Alice.

Sábado, 11/3 (Capítulo 167)
Alice e Mario se casam, e César assiste à reportagem pela TV do presídio. César tem um surto de fúria e jura que conseguirá Alice de volta. Mocinha lamenta não estar ao lado de Tanaka. Paula e Dora apoiam Elisa, que sofre pelo padre Julião. Louzada e Carolina jantam juntos. Alice incentiva Tanaka a ir atrás de Mocinha. Damasceno pede Mieko em casamento. Marina sugere que Paty conheça Lenita. Ciça beija Pescoço. Felipe afirma a Sirlene que gostaria de assumir a paternidade de Lucas e casar com ela. Akira canta em homenagem a Alice e Mario.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.