Capítulos de 14 a 18/11

Malhação: Caio obriga Joana a mentir para Giovane e Gabriel

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; treinador esconde má notícia de jogadores - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Caio) em cena de Malhação; treinador esconde má notícia de jogadores

REDAÇÃO - Publicado em 13/11/2016, às 06h21

RESUMO: Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque) vão brigar no meio da partida de vôlei por causa de Joana (Aline Dias) e acabarão jogando mal. Ainda no campeonato, a garota ficará sabendo que Cleo (Joana Fomm) foi internada, mas Caio (Thiago Fragoso) obrigará Joana a esconder a verdade dos jogadores. Gabriel brigará com ela ao descobrir sobre a avó

Segunda, 14/11 (Capítulo 61)
Gabriel discute com Giovane, e Joana percebe. Juliana consegue um emprego para Jabá. Giovane e Gabriel jogam mal, e Caio repreende a dupla. Nanda mostra para Jéssica e Belloto o anel que ganhou de Rômulo. Gabriel e Giovane tiram uma foto com Joana. Bárbara ouve Tânia falando de Joana para Manuela. Caio questiona Joana sobre a relação entre Tânia e Ricardo. Jabá tenta se entender com Juliana. Bárbara usa a foto que Joana tirou com Giovane e Gabriel para maldizer a menina para Irene. Caio repreende Gabriel por tentar conquistar Joana. Belloto desconfia dos sentimentos de Jéssica. Jabá afirma a Lucas que não está interessado em Juliana. Irene pede para Tânia ajudá-la a afastar Joana dos filhos. Joana garante a Gabriel que gosta de Giovane.

Terça, 15/11 (Capítulo 62)
Joana convence Gabriel de que não está interessada nele. Tânia discute com Irene. Bárbara influencia Ricardo contra Joana. Joana conta para Giovane sobre a conversa que teve com Gabriel, e os irmãos acabam se desentendendo em um jogo de vôlei. Ricardo tira satisfações com Tânia. Cleo é internada. Joana diz a Caio que deixará a equipe se Gabriel e Giovane perderem o campeonato. Juliana tenta convencer Martinha de que não está interessada em Jabá. Joana fica sabendo da internação de Cleo, e Caio a impede de contar para Giovane e Gabriel. Krica diz a Cleyton que quer se casar. Gabriel e Giovane vencem o jogo. Gabriel se irrita com Joana por não ter avisado sobre a internação de Cleo, e Giovane a defende.

Quarta, 16/11 (Capítulo 63)
Caio impede a discussão entre Giovane e Gabriel. Juliana fica inconformada com Ricardo e pede dinheiro para Bárbara. Bárbara comemora a possibilidade de Gabriel ter brigado com Joana. Lucas se oferece para ajudar Luiza com o trabalho de escola. Gabriel descobre que Giovane e Joana foram para um lugar perigoso e tenta alertá-los. Tânia e Ricardo são hostis um com o outro. Luiza questiona Tânia sobre o relacionamento com Caio e com Ricardo. Joana e Giovane são atacados por bandidos. Juliana lembra da mãe, enquanto anda de moto com Jabá, e ele a trata com carinho. Giovane e Gabriel discutem na frente de Caio por causa de Joana.

Quinta, 17/11 (Capítulo 64)
Giovane ameaça terminar a dupla com Gabriel. Jabá se declara para Juliana. Joana obriga Gabriel e Giovane a fazer as pazes. Bárbara flagra Juliana andando de moto. Rômulo incentiva Belloto a ser mais romântico com Jéssica. Giovane anuncia que está namorando Joana, e Cleo o confunde com Gabriel. Jéssica insiste para que Tânia deixe Luiza fazer aulas de balé. Bárbara discute com Giovane sobre a ida de Joana ao lar dos idosos. Lucas fala para Jabá que irá se declarar para Juliana e ele arma para impedi-lo. Juliana constata que não tem mais ciúmes de Giovane e conversa com Martinha sobre Jabá. Giovane discute com Irene por causa de Joana. Luiza pede que Lucas a acompanhe até sua casa. Ricardo pergunta se Joana está namorando Giovane. Juliana e Jabá se beijam. Ricardo tenta falar com Joana sobre Carmem.

Sexta, 18/11 (Capítulo 65)
Joana se recusa a ouvir as histórias de Ricardo sobre Carmem. Tita tenta convencer Bárbara a parar de se comparar com Joana. Juliana e Jabá assumem o namoro para Martinha e Júnior. Tita pede para Ricardo ser mais paciente com Bárbara. Jabá pede que Juliana se afaste de Lucas. Rômulo e Nanda convidam Jéssica e Belloto para sair. Caio tenta se aproximar de Tânia. Manuela conversa com Joana sobre Carmem. Nanda apresenta BB para Rômulo. Juliana demonstra para Martinha sua preocupação com Lucas. Rômulo se incomoda com o comportamento de BB e comenta com Belloto. Juliana exige que Jabá respeite sua relação de amizade com Lucas. Bárbara manipula Manuela contra Joana. Lucas flagra Juliana e Jabá se beijando. Joana decide conversar com Ricardo sobre Carmem.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Malhação

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

George Clooney na TV

George Clooney nos tempos de Plantão Médico: ator voltará à TV em minissérie - Divulgação/NBC O ator George Clooney, duas vezes vencedor do Oscar, está de volta ao elenco fixo de uma produção feita para a TV depois de 18 anos. Ex-astro de Plantão Médico (1994-2009), Clooney será protagonista e ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Qual é seu sentimento em relação ao fim do Pânico na Band?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook