Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Lívia e Felipe se apaixonam em festa na nova fase de Além do Tempo

João Cotta/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) vão se conhcer em festa em Além do Tempo - João Cotta/TV Globo

Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) vão se conhcer em festa em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 11/10/2015 - 9h24
Atualizado em 11/10/2015 - 13h07

Uma festa típica de moradores da fictícia cidade de Belarrosa será o cenário em que Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) vão se conhecer na nova fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo, no ar a partir do dia 20. Agora ela será uma empresária e ele, um produtor de vinhos. Eles vão dançar juntos e ela se sentirá culpada ao perceber que se apaixonou, já que está noiva de Pedro (Emílio Dantas). Falido, Felipe estará casado com Melissa (Paola Oliveira).

O primeiro encontro do casal será no metrô do Rio de Janeiro, mas eles apenas se esbarrarão e trocarão olhares. O encontro será muito rápido, e eles não vão conseguir se falar, apesar de sentirem que já se conhecem (de outra vida).

Dias depois, Lívia será convidada a avaliar um vinho para a sua empresa de exportação. Ficará impressionada com o sabor da bebida e decidirá ir à vinícola que a produziu, sem saber que o responsável é Felipe.

fábio rocha/tv globo

Lívia (Alinne Moraes) e Anita (Letícia Persiles) vão a degustação de vinho e se impressionam 

Acompanhada da amiga Anita (Letícia Persiles), Lívia decidirá visitar a cidade em que o vinho foi produzido, pensando em comprar a vinícola que não andará muito bem das pernas. O local pertencerá a Vitória (Irene Ravache) e, a exemplo da primeira fase, a mocinha ainda não saberá que a mulher é sua avó.

Durante a estada em Belarrosa, Lívia e Anita decidirão ir a uma festa tradicional de moradores locais e conhecerá Felipe. Os dois dançarão juntos e ficarão apaixonados, o que já despertará a fúria de Melissa, a ambiciosa mulher do produtor de vinhos. A empresária ficará confusa com seu sentimento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.