Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Cúmplice de Atena é torturada e morta pela facção; saiba como

Reprodução/TVGlobo

Paula Burlamaquy (Sueli) em A Regra do Jogo; personagem será assassinada - Reprodução/TVGlobo

Paula Burlamaquy (Sueli) em A Regra do Jogo; personagem será assassinada

REDAÇÃO

Publicado em 10/10/2015 - 8h47

Após a morte de Djanira (Cassia Kis) em A Regra do Jogo, mais uma personagem vai se despedir da novela da nove da Globo. Sueli (Paula Burlamaqui) levará um tiro à queima roupa de Ascânio (Tonico Pereira). O bandido fará isso porque Tio (Jackson Antunes) prenderá ele, Sueli e Atena (Giovanna Antonelli). Antes, a dona da pensão será torturada. O chefe da facção criminosa colocará uma arma na mão de Ascânio e ordenará que ele a mate. "Foi mal aí, Sueli. É cada um por si", dirá o "terreno baldio" antes do disparo. 

Na próxima semana, o pai de criação de Romero (Alexandre Nero) e Sueli se unirão para conseguir ganhar dinheiro com o vídeo que Atena gravou do ex-vereador e Tio negociando um crime. Ele oferecerá um DVD com as imagens a Djanira, mas Atena conseguirá arrancá-lo das mãos da professora. Só que a notícia do conteúdo do vídeo chegará aos ouvidos de Tio, que começará a caçar Ascânio e Atena.

O "terreno baldio" conseguirá escapar dos capangas da facção. Com o dinheiro que pegou de Djanira e outra bolada que roubou de Atena, ele se hospedará em um hotel de luxo. Sueli será capturada pela quadrilha e torturada para dizer o paradeiro de Atena. Os criminosos vão amarrá-la e ameaçar dar choques. 

Sem saída, Sueli ligará para sua cúmplice e marcará um encontro com Atena. Só que a dona da pensão conseguirá fazer um bilhete e pedir para que ele seja entregue à golpista. Atena conseguirá escapar. 

Na sua fuga, ela encontrará Ascânio, que a ajudará e a levará para o hotel em que se hospedou. Os dois se desentenderão porque o malandro vai assediá-la. A criminosa dará um chute no órgão sexual dele e se verá obrigada a voltar para a cobertura de Romero.

Mas o ex-vereador mandará uma mensagem avisando Tio que ela está lá. Assim que fizer isso, Romero se arrependerá e mandará Atena fugir. Quando surgir na suíte de Ascânio novamente, ela será surpreendida por Tio e seus capangas. "O foi que você fez, perda total? Eles vão matar nós dois agora", dirá Atena a Ascânio.

Essa sequência irá ao ar no capítulo do dia 22. "Não, Ateninha, você vai sozinha nessa viagem sem volta. Eu negociei aqui um esqueminha com o pessoal por ter te entregado. Você está valendo ouro, neném! Se tu tivesse colaborado e feito o mínimo esforço para atender as minhas necessidades, a coisa podia ter sido diferente", responderá ele. 

Os bandidos sairão levando Atena e Ascânio. Em um galpão, eles serão amarrados junto com Sueli. Tio reunirá alguns membros da facção e relatará toda a história do vídeo. Em seguida, avisará que Ascânio foi poupado por ter entregue Atena e mandará o malandro matar Sueli. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.