Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pré-apocalipse

Protagonista de Walking Dead já apareceu nu e de calcinha vermelha

Reprodução/Channel 4

Andrew Lincoln em cena da série britânica Teatchers, em que apareceu de calcinha - Reprodução/Channel 4

Andrew Lincoln em cena da série britânica Teatchers, em que apareceu de calcinha

JOÃO DA PAZ

Publicado em 11/10/2015 - 6h17
Atualizado em 12/10/2015 - 6h17

The Walking Dead entrou na sexta temporada domingo (11) no auge da popularidade. Como não poderia ser diferente, seus protagonistas também estão cada vez mais famosos, afinal atuam em uma das produções mais vistas no mundo todo. Antes da série sobre o apocalipse zumbi,  no entanto, nenhum deles era famoso. O mais conhecido era Norman Reedus, o Daryl, que fez papel de galã em rápida passagem por Charmed. Já Andrew Lincoln, o xerife Rick Grimes, atuou em 15 séries, todas obscuras. Seu principal trabalho foi o de um professor que apareceu nu e de calcinha vermelha na britânica Teatchers. Já Maggie (Laura Cohan) deu vida a uma ladra em participação em Supernatural.

Conheça o passado dos protagonistas de The Walking Dead, que reestreia na Fox, às 23h30:

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/CHANNEL 4/AMC

O ator Andrew Lincoln em Teachers (à esq.), comédia britânica, e em The Walking Dead 

Andrew Lincoln, o professor tarado

Conhecido pela seriedade de seu Rick Grimes em The Walking Dead, Andrew Lincoln, 42 anos, fez muita comédia antes de sair por aí matando zumbis. Seu principal papel foi o de um professor tarado na comédia britânica Teachers (2001-2004), no Channel 4. Ele interpretava Simon Casey, que dava aula de inglês e não se preocupava muito com seus alunos. Ele queria mesmo era passar o tempo com as colegas de escola. Na produção, apareceu nu e realizou a fantasia de vestir uma calcinha vermelha.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/AMC

Steve Yeun foi pegador no curta The Kari Files (à esq.) antes de virar matador de zumbi

Steve Yeun, o terror das adolescentes

Cinco meses antes de The Walking Dead, Steve Yeun, 31 anos, o Glenn, fez uma aparição em The Big Bang Theory. Foi sua estreia em uma grande série. Até então, Yeun só atuava em curtas-metragens baratos. Em um deles, The Kari Files, interpretou um coadjuvante chamado Chip. Ele fica bêbado em uma festa e transa com a protagonista do filme, sobre a adolescência nos anos 1980.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/AMC

Chandler Riggs (à esq.) já atirava em zumbis aos 8 anos, em um filme (e aos 11 na série)

Chandler Riggs, exterminando zumbis desde cedo

Com 8 anos, Chandler Riggs já atirava em zumbis. O primeiro papel do intérprete de Carl foi em um curta de baixíssimo orçamento chamado Jesus H. Zombie (2007). Como indica o título, a obra mostrava Jesus retornando dos mortos na forma de zumbi. Dois anos depois, o garoto participou do filme Segredos de um Funeral, ao lado de Robert Duvall e Sissy Spacek. Riggs é um dos três atores de The Walking Dead que está na série desde a estreia, em 2010, ao lado de Lincoln e Yeun.

Reprodução/DIVULGAÇÃO/THE wb/amc

De galã em Charmed (à esq.) a implacável matador; extremos da carreira de Norman Reedus 

Norman Reedus, o galã

A careira de Norman Reedus, 46, o Daryl Dixon, começou no cinema em 1997. Ele aparecerá no drama Triple 9, programado para ser lançado no ano que vem, ao lado de Aaron Paul (Breaking Bad). O primeiro papel de Reedus na TV foi como um galã em Charmed (1998-2006), série teen muito popular sobre as aventuras de três irmãs bruxas. Na quarta temporada da atração, surgiu uma meia-irmã das protagonistas, Paige Matthews (Rose McGowan), que namorava o personagem de Reedus. O ator só apareceu em três episódios.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/AMC

Em O Nevoeiro (à esq.), Melissa McBride teve uma cena; em Walking Dead, é protagonista 

Melissa McBride, a mulher que deixou os filhos em casa

O início da carreira no mundo do entretenimento de Melissa McBride, 50, a Carol, foi como diretora de elenco. Seu primeiro trabalho à frente das câmeras foi em 1993, no drama Matlock. Após atuar em vários filmes feito para a TV, Melissa foi escalada para ser a estrela de O Nevoeiro (2007), baseado em livro de Stephen King, ao lado de Marcia Gay Harden. Mas ela rejeitou o papel de protagonista, pois iria atrapalhar seu trabalho principal (a escalação de atores). Melisse fez apenas uma pequena aparição no filme, até hoje muito elogiada, com uma personagem sem nome, listada nos créditos como A Mulher Que Deixou os Filhos em Casa.

DIVULGAÇÃO/THE CW/AMC

Lauren Cohan foi uma ladra em Supernatural (à esq.) e hoje sobrevive no apocalipse zumbi

Lauren Cohan, a ladra que devia ao diabo

Antes de The Walking Dead, Lauren Cohan, 33, a Maggie, fez pequenas aparições em filmes, séries e até em novelas. O grande impulso que teve na carreira ocorreu após participar de seis episódios de Supernatural, entre 2007 e 2009. Lauren interpretou uma jovem ladra que na adolescência vendeu a alma ao diabo em troca da morte dos pais, que a maltratavam. A personagem roubava valiosos produtos do ocultismo para negociá-los com pessoas de alto poder aquisitivo. Depois de Supernatural, Lauren também teve um participação relevante em The Vampires Diaries, entre 2010 e 2012, período em que passou a atuar em The Walking Dead.

DIVULGAÇÃO/OVERTURE FILMS/AMC

A atriz Danai Gurira ganhou destaque no filme The Visitor (à esq.), antes de Walking Dead

Danai Gurira, a designer de joias

Filhas de pais nascidos no Zimbábue, a atriz Danai Gurira, 37, a Michone, nasceu nos Estados Unidos, mas passou a infância na África. Voltou à América do Norte para ingressar em cursos de atuação, inclusive um na prestigiada New York University. Ela começou a carreira de atriz já brilhando _mas no circuito de filmes alternativos. Em 2007, pelo seu papel de uma designer de joias em The Visitor, Danai recebeu um importante prêmio em um festival de filmes indies realizado na Califórnia.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.